Dieta saudável para todas as pessoas

Data: sexta-feira, 30 de setembro de 2011 0 comentários


Para quem vai começar uma dieta é preciso emagrecer com saúde e sem neura, além disso, seguir as regras certinhas para ter um bom resultado.

 É possível ter uma boa alimentação saudável e dentro de um mês emagrecer 4 quilos, maravilhoso isso e está alcance de qualquer pessoa que queira fazer essa dieta e depois de um mês ficar feliz com a perca de peso.

 Fora a perca do peso, alimentação balanceada e saudável colabora com uma pele mais bonita, cabelos resistentes e uma boa disposição. Essas dicas a seguir são essenciais para uma dieta de sucesso. Confira:


Dicas

É difícil não tomar líquido nas refeições, mas só pode ingerir suco natural ou água depois de 1 hora.

No café da manhã ou a tarde troque o pão francês por pão integral além de ser saudável contribui para uma boa digestão.

De preferência para o adoçante ou açúcar light no seu suco ou cafezinho.

Substitua o arroz branco por arroz integral, evite comer massa, descubra o prazer de comer verduras, saladas e legumes.

Cereais é uma ótima opção para tomar com iogurte, e ainda ajuda regular seu intestino.

Abuse de frutas e corte de uma vez o refrigerante.


Continue Lendo ...»

Dicas para organizar seu quarto

Data: 0 comentários


Ter um quarto bonito e além de tudo arrumado é um privilégio, o ambiente transmite paz, harmonia e organização. Mas não parece ser uma tarefa fácil é preciso saber colocar as coisas no seu devido lugar e acrescentar objetos que tem a sua cara no seu cantinho.


Para manter a organização comece por onde está mais bagunçado, por exemplo, seu guarda-roupa faça aquela limpeza geral, tire aquelas roupas que você não usa mais e faça uma doação, organize o espaço colocando só calças, outro espaço para jaquetas, jeans, couro e crochê, sempre com cuidado para não estragar a peça de roupa.


Caso seu quarto tenha duma escrivaninha ou mesa procure sempre deixar limpa, com coisas necessárias, como livros, cadernos e notebook.



Uma dica legal quando você estiver arrumando seu quarto é ouvir uma música do seu gosto para quebrar aquele clima chato, procure mudar o seu quarto mudando a cama ou o guarda-roupa de lugar, mudança é sempre bom, acrescente coisas do seu agrado. 


Continue Lendo ...»

A moda de Tatuagem e Piercing

Data: quinta-feira, 29 de setembro de 2011 1 comentários


Tatuagem e Piercing demonstram a personalidade de cada de pessoa, antigamente era símbolo de preconceito, descriminação, mas com o passar do tempo virou moderno e conquistou muita gente e espaço para ambientes de trabalho.

A tatuagem é uma forma de transmitir o que a pessoa gosta homenagear alguém, proporcionando um estilo próprio de cada um, com diversos tamanhos e sendo possível fazer em qualquer área do corpo.


O mais importante para fazer uma tatuagem é procurar uma clinica segura com higiene, materiais descartáveis onde o ambiente oferece confiança além de um ótimo profissional. 

No caso dos piercing virou febre para as pessoas mais ousadas aonde adere vários em torno do corpo, mas também para as pessoas que curte um visual moderno e prefere colocar nos lugares mais comuns como nariz, língua ou umbigo.



Com a diversidade no mundo dos piercing hoje se encontra muitas jóias, dos mais variados modelos e tamanhos. Tanto para tatuagem quanto o Piercing é recomendável ir a um ambiente com equipamentos descartáveis e escolher um bom profissional para colocação do piercing. 



Continue Lendo ...»

Benefícios da Água de Coco

Data: quarta-feira, 28 de setembro de 2011 0 comentários



Tomar uma água de coco é super refrescante, proporciona benefícios para beleza e saúde, com o verão chegando prepare-se para refrescar, pois o nosso corpo exige mais liquido nessa época.

Um dos melhores benefícios da água de coco é promover a hidratação da pele, além disso, possui vitaminas, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, potássio, vitamina C e outros componentes, proporciona uma melhora no intestino, facilita na circulação do sangue, reduz o risco de ataques no coração e previne e retarda o envelhecimento.

Também é uma ótima opção para as pessoas que querem perder uns quilinhos a mais a bebida colabora saciedade por mais tempo, favorecendo uma perca de peso saudável.
Para as pessoas que tem diabetes, hipertensão e deficiência renal vale lembrar que não pode abusar porque contém sódio.
Continue Lendo ...»

Laranja a cor do verão 2012

Data: terça-feira, 27 de setembro de 2011 0 comentários

Para as mulheres que não sabem a cor que será tendência no verão 2012, saiba que será o laranja, o tom chegou com tudo nos desfiles e pode ser encontrado, maquiagem, bolsas, biquínis, calçados e principalmente nas peças de roupas femininas.

Mulheres se preparam para o verão 2012, pois essa cor viva tem tudo a ver com a época quente do ano alem de combinar com o bronzeado do verão. A tendência dessa cor vibrante é inspirada no color blocking cheia de cores vibrantes para deixar o seu verão mais colorido.

 Para você que é mais ousada abuse do tom vibrante laranja como shorts, saias, blusinhas, sandálias, acessórios e até na maquiagem, mas para as mulheres receiosas que não gosta de chamar atenção comece usando uma blusinha ou um acessório para ficar na moda do verão 2012.


Abuse:






Continue Lendo ...»

Confira o Gato maior do mundo

Data: segunda-feira, 26 de setembro de 2011 0 comentários

Mymains Stewart Gilligan é o gato considerado o maior do mundo pelo Livro dos Recordes. O gato é um filhote com apenas cinco anos, da raça maine coon, com 123 centímetros simplesmente um gigante. Por ter esse nome comprido como característica ele tem um apelido para facilitar na hora que a dona chamar ele atende como Stewie.

Confira o vídeo:


Continue Lendo ...»

Unhas quebradiças indica problemas de saúde

Data: quinta-feira, 22 de setembro de 2011 0 comentários



Nós mulheres sabemos que não é uma tarefa fácil manter as unhas bonitas e saudáveis principalmente mulheres que trabalham fora e faz limpeza em casa. Para quem passa por unhas quebradiças é sinal de problemas de saúde por isso é importante saber por que as unhas estão com essa sensibilidade. Para você saber se tem unhas quebradiças os sinais são: descamação com início nas pontas das unhas, unhas finas, que dobram com facilidade e com aspecto poroso.

Existe uma série de causas para o enfraquecimento das unhas entre elas é a alimentação a falta de proteínas e vitaminas pode causar unhas quebradiças, além disso, problemas de saúde como hipófise e tireóide. Outra dica é no caso das unhas estarem quebradiças só nas pontas isso significa a problemas relacionados nos órgãos sexuais. Então se você está com unhas quebradiças, procure um médico por que é sinal que sua saúde não está indo bem.
Continue Lendo ...»

Insônia livre-se desse mal

Data: quarta-feira, 21 de setembro de 2011 0 comentários


 Hoje vamos falar sobre insônia um mal que atingi milhares de pessoas, dormir é uma necessidade para todo ser humano um momento certo para descansar o corpo e a mente. Para as pessoas que passam por isso todas as noites sabem como é ruim esperar o sono vir e acordar no meio da noite porque perdeu o sono. As causas do sono são muito variáveis e a causa pode ser atingida por depressão, ansiedade, estresse e alteração hormonal.


 Além dessa causa a insônia vem com prejuízos para seu corpo os efeitos graves que pode lhe prejudicar é a falta de humor, atenção no seu trabalho ou estudo, criatividade e falta de equilíbrio, além de trazer complicações digestivas tudo isso é atingindo quando você não dorme bem.

Bom, não fique com esse problema que acarretam tantos males para sua vida, faça uma avaliação com o médico e procure saber quais são os motivos e dificuldades que impede você ter um sono saudável. 
Continue Lendo ...»

Restaurante Taizan Gastronomia Chinesa em São Paulo

Data: terça-feira, 20 de setembro de 2011 0 comentários


Para as pessoas que admira uma boa gastronomia e adora conhecer novos lugares, hoje a dica é do Restaurante Taizan fundado em 1970, é um dos principais representante da cozinha chinesa de São Paulo. Especializado em comida chinesa, situado na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, possui uma decoração com carpete vermelho em todo o salão, compondo por paredes espelhadas apresentando um ambiente atrativo para o cliente.


Para o cardápio da casa estão os mais pedidos, como o Camarão Empanado e o Rolinho Primavera; pratos principais, como Lombo de Porco com Alho e o tradicional Frango Xadrez; acompanhamentos, como Risoto Chop Suey e Tofu com Molho Apimentado e sobremesas, como Banana Caramelada e Maçã Caramelada. 

Rolinho Primavera

 Yakissoba Tradicional

Banana Caramelada

Serviço:
Rua Galvão Bueno, 544 Telefone: 11-3277-8550
Atende a partir das 11hs até 23h30. Fecha segunda-feira.

Continue Lendo ...»

Solidão tem os mesmo efeitos que o cigarro

Data: 0 comentários


A solidão afeta a grande maioria das pessoas do mundo inteiro esse perseguidor foi considerado prejudicial tanto quanto o cigarro. Segundo um estudo do psicólogo John Cacioppo o médico fez uma comparação informando que uma pessoa que obtém a solidão tem o mesmo risco de vida quanto uma pessoa que fuma 15 cigarros por dia.

Os sintomas gravíssimos que acarreta a solidão causando o isolamento estão pressão alta, problemas cardíacos, perda de imunidade e o pior de todos o câncer.

Para combater a terrível solidão é preciso se exercitar, entrar na academia, fazer amizades no trabalho, condução ou em qualquer outro lugar e ingerir alimentos saudáveis em horários certos prevenindo também a ansiedade. 
Continue Lendo ...»

Indiano morre após ser eletrocutado por celular da china

Data: segunda-feira, 19 de setembro de 2011 0 comentários


As pessoas não levam a sério quando o assunto é produto falsificado preferem gastar pouco a possui um produto com qualidade, segurança e garantia. Um indiano chamado Dhanji Damor com 25, não acreditando nessa possibilidade faleceu ao usar um celular chinês falsificado. O acidente aconteceu após Damor ser eletrocutado ao fazer uma chamada enquanto o celular estava carregando.

Podemos ver que o barato se torna muito caro as pessoas sabem disso, mas não levam a sério só irão acreditar quando acontecer alguma coisa chata com alguém que conhece ou consigo mesma.

Celular xingling são conhecidos pelo preço baixo e por ter problemas principalmente com baterias por falta de durabilidade e por não ter fiscalização legal. Não é só o celular como outros produtos falsificados afeta a sua vida, espero que essa notícia sirva de alerta para os consumidores.
Continue Lendo ...»

Mude seu cabelo com franja

Data: 4 comentários


A franja é uma boa aposta para mulheres mudar o estilo do cabelo e deixar o seu visual moderno, franjas é um charme para o cabelo feminino como retas, irregulares, desfiadas, laterais, franjão é uma forma de modernizar o cabelo sem precisar usar química, alisar ou fazer permanente, proporcionando um cabelo natural e estilos. 

O corte da franja combina com qualquer estilo de rosto, mas vale ressaltar que existe uma franja certa para cada perfil de pessoa. 

A melhor forma para ter uma franja de acordo com seu perfil é ir a um bom profissional assim saberá qual será a melhor indicação. Mudança é sempre bom, além disso, a franja rejuvenesce, seve tanto para cabelo curto ou longo e vai bem para qualquer idade. Confira abaixo alguns cortes de franja para lhe servir como inspiração.








Continue Lendo ...»

Intestino preguiçoso prejudica emagrecimento

Data: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 0 comentários


Para as pessoas que estão tentando emagrecer, mas não obtém resultado o que pode estar prejudicando no processo é o intestino preguiçoso. Você faz dieta, faz sua refeição em horário certo e chega na hora da balança está à mesma coisa a culpa pode ser da retenção de sólidos ou líquidos.

Segundo o médico Chioro é possível fazer um tratamento de identificação e desmontagem do que engorda, desenvolvendo a capacidade e identificar enfraquecendo o impulso de comer, melhorando assim, a eliminação de resíduos ruins dos rins e intestinos.


Serviço:
Instituto Chioro
www.emagrecimentosidneychioro.com.br

Fonte:lazerbeleza
Continue Lendo ...»

Na vida tem certos dias que ...

Data: 0 comentários


Todas as pessoas têm dias difíceis, mas tem certos dias que gostaríamos de continuar dormindo sem ter hora para acordar... Nós pensamos, indo, voltando, faz plano, sonha, acontecem decepções, desanima, entristece... E com tudo isso a vida parece muito difícil do que gostaríamos que fosse, mas o tempo não pára, a vida continua e mesmo sem animação é preciso prosseguir pois estamos aqui só de passagem... Então mesmo você não querendo... É tirada aquela força de dentro de você lá no fundo aonde você nem sabe que tem, e nesse dia ensolarado ou nublado você não caminha, apenas é arrastada e o dia passa e você não teve um dia agradável. Mas quando você tiver um dia desses é preciso se permitir a ter um dia péssimo como esse, pois amanhã você estará com amadurecimento e força por ter superado essa fase e acredite amanhã será um dia muito melhor que hoje.
Continue Lendo ...»

Estilo de tatuagens para mulheres

Data: quinta-feira, 15 de setembro de 2011 0 comentários

Hoje em dia se tornou muito comum ter uma tatuagem nem que seja uma pequenininha, pois além demonstrar estilo é um charme. Antigamente as tatuagens eram feitas por homens, mas com o passar do tempo as mulheres aderiram os desenhos feitos no corpo e os locais mais comum é: nuca, braço, perna, costas, pescoço, barriga, pé ou até mesmo nas partes intimas. Para quem deseja aderir uma tatuagem é preciso ter coragem e realmente estar decidida a fazer, pois é um custo que sai caro além de não ser fácil a remoção do desenho caso haja arrependimento.

Uma dica para as mulheres que gostaria de fazer uma tatuagem, porém não quer atrapalhar no seu ramo de trabalho é optar por lugares discretos e que seja tatuagens pequenininhas como no pulso, pé, nuca ou nas costas.

Inspire-se:











Continue Lendo ...»

Rosto deformado por ácido Antes e Depois

Data: quarta-feira, 14 de setembro de 2011 0 comentários



Katie Piper em 2008 foi atacada pelo ex-namorado, que jogou ácido em seu rosto deformando-a. Hoje, três anos se passaram e Piper apareceu na TV americana, depois de várias cirurgias agora com o rosto totalmente recuperado.

Na agressão feita pelo ex-namorado foram atingidos olhos, boca, língua, esôfago, braços, mãos, colo e pescoço, que sofreram queimadura de terceiro grau com isso Katie perdeu as pálpebras, metade da orelha esquerda e a pele acima do seu nariz.

Para os médicos que cuidaram de Katie na época o processo de recuperação foi muito lento, pois foram realizadas inúmeras cirurgias e segundo a equipe médica foi às piores lesões que eles já haviam visto.
Continue Lendo ...»