Monitor Lg

Data: quarta-feira, 27 de maio de 2009 17 comentários



Minha amiga tem um monitor gigante e muito lindo, a imagem dele é super nítida, ela disse que tem um painel ips (acho que é esse o nome), parece ser uma tecnologia nova, to colocando esse post pra saber se alguém pode me dar mais informações sobre esse ips

17 comentários:

Giulia :) disse...

Aaaah quero um monitor desse tb!a imagem é perfeita alguem sabe dar infos p/ comprar um aai ... preços,aonde, .... eh realmente fantástico !

Anônimo disse...

esse monitor lcd tem esse diferencial porque alem de economizar bastante energia, o tamanho do painel e muito maior que os outros de mesma polegada,e a taxa de resolução e mais rapida. eu procurei saber informação acerca desse monitor lcd, com painel ips para fazer um trabalho da faculdade..espero ter ajudado.

alexandre disse...

mo barato esse monitor em eu quero comprar um para fazer ele de tv tb,o painel desse tem uma boa resoluçao para filmes ??

Kabelo disse...

legal esse monitor curti a lg fabrica os melhores por isso eu sempre escolho dessa marca ;]

Tatiane disse...

Esse monito da LG é muito bom!!! A tecnologia IPS oferece para o monitor tamanho maior da tela e economiza energia.

anderson disse...

nossa q legal esse monitor ,eu ouvi sobre essa tecnologia ips ai tb,dizem q é muito boa msm em,alguem sabe me dizer mais sobre??

marcello disse...

Bom gente, oq eu posso falar pra vcs eh o seguinte... o que eu conheço e sei sobre ips eh que eles reduzem energia, nao reflete luz no painel, qnd vira a tela nao distorce a imagem... e sobre as cenas, as cores, a qualidade, a definiçao.. nao tem nem palavras, sério.. é perfeita! pode confiar.. sua amiga deve tah realizada com essa tv! Beijos

karina disse...

ahhhhhhhh esse eh akele monitor que economiza enregiaaa? putz, se for.. tá td mundo falndo que eh mto bom..! me responde aiii.. beijos

mauricio disse...

karina.. é esse msm.! pode comprar! rs eu jah comprei.. e to amandooo!

Felipe disse...

Eu tenho esse monitor, é muito bom...o melhor que já comprei...

Amando disse...

Muito mt 10, esse é fera...Imagem 100% loka os jogos passam q é uma blz!!rs

Anônimo disse...

estou pensando em trokar meu monitor sera q vale apena pagar um pouko mais por um mais moderno com um bom painel??

richard disse...

Todos as tvs novas da lg vem com esse painel , a scalet por exemplo, muito show ;D

Anônimo disse...

Pelo que eu sei a LG tem esse painel tem na Scarlet e na Time Machine tbm, só que muita gente não sabe muito bem ainda.

Henrique disse...

A lg usa na tela dos seus monitores e televisão um monitor chamado ips, que é um tecnologia muito superior aos uotro paineis como o Va e o Tn, quem possui uma imagem com menos resolução e nitidez, do que o ips. Por isso a qualidade da imagem do monitor é melhor.

ricardo disse...

ée, na veradade esse painel ips eh uma lcd de alta tecnologia, que deixa a imagem mais colorida e mis nitida!!como todo mundo disse ai, essa tv realemnte eh melhor que as outras, sem duvidas!!!

thiago disse...

as qualidades são varias o angulo de visão, a nitidez das imagens e sem falar na porcentagem enorme q ela consome a menos de energia... a lg pensou bastante nesse lado ecologico!!