Cortes de cabelo: ondulados

Data: quinta-feira, 10 de junho de 2010 0 comentários

Tendência forte nesse agora são os cabelos ondulados estão em alta por proporcionar a mulher um aspécto mais natural e atraente,apesar da dominação dos cabelos lisos os cachos estão em alta pois deixam seus cabelos com um aparência mais natural e seu rosto mais sensual.A grande vantagem é que não precisa de nenhum tratamento agressivo para ter cachos bonitos e sedutores,por isso esqueça a chapinha e os alisamentos e abuse dos seus cachos.
Aprenda com as famosas a escolher o melhor corte para esse tipo de cabelo:

Miley Cyrus
O corte antes e depois: sem nunca abrir mão dos fios longos, Miley trocou o corte “pesado” de 2007 por este desfiado em camadas bem marcadas e longas a partir da nuca, que garantem movimento aos fios. As pontas, também desfiadas, deixam o caimento mais leve, e ainda combinam com o estilo desencanado da estrela.
O truque: deixar a franja jogada de lado suaviza a expressão e o peso do comprimento do cabelo. Para conseguir esse volume natural (e controlado), Miley aposta no babyliss grosso.

Selena Gomez
O corte antes e depois: em junho de 2009 Selena surpreendeu todo mundo com seu cabelo curtinho. Mas a novidade não durou muito e logo ela já estava com os fios longos novamente! Porém, uma característica do look antigo continua: pontas desfiadas, que dão movimento e garantem um visual mais moderno.
O truque: aposte no babyliss grosso, virando em diferentes direções, e, caso seu cabelo seja meio indeciso, alise a raiz com uma escova rápida (isso ajuda a controlar o volume).

Mary-Kate Olsen
O corte antes e depois: os fios longos e o corte reto de 2007 davam uma cara pesada à Mary-Kate. Hoje, com o comprimento médio, as ondas ganham mais definição e garantem uma expressão mais leve e moderna à fashionista. A franja comprida, por sua vez, ajuda a alongar o rosto.
O truque: os fios bagunçadinhos sempre caem bem com os looks da Mary-Kate, um dos ícones do estilo boho. Se aposta em ondas bem definidas, MK dá a cara do seu estilo ao usar o babyliss em várias direções, bagunçando as mechas depois.

0 comentários: