Disney do Mal

Data: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 1 comentários

Você sabe o que é Mensagem Subliminar ?


A Mensagem Subliminar é dotada de uma arte a mais. A arte da persuasão inconsciente. Ela trabalha com o subconsciente das pessoas. Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual. Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e a aceitamos como se tivéssemos sido hipnotizados. 

Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores. Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa.
Como deu para notar as mensagens subliminares podem estar em qualquer lugar ate mesmo em lugares onde você jamais imaginou.
Um exemplo, são os desenhos animados da Disney, creio eu que muitos de você já escutaram falar sobre tal assunto envolvendo os personagens da tal famosa Disney World.
Mesmo amando os desenhos devo admitir que isso é real,adoro os desenhos e o meu preferido é Alice no país das Maravilhas.
Toda casa tem sempre alguém com alguma mania não é mesmo?
Aqui em casa nos temos a mania de comprar filmes,já perdi as contas de quantos filmes temos, a ultima vez que eu parei de contar foi quando tínhamos 900.
Nossa TV é grande e dá pra assistir tranqüilo,com o Painel IPS, resumindo podemos dizer que estes benefícios da tecnologia IPS possibilitam um ganho muito grande na qualidade da imagem é , um atributo que buscamos ao comprar um produto eletroeletrônico, principalmente quando a imagem é o seu grande forte.











Como eu havia dito, eu amo Alice no País das Maravilhas, mas nem tudo é uma maravilha.












1 comentários: