Trate das pontas duplas do seu cabelo

Data: quinta-feira, 30 de junho de 2011 1 comentários


Se as pontas dos cabelos estiverem ressecadas e quebradiças, aplique uma a duas vezes por semana uma hidratação ou algum produto oleoso sobre os cabelos após lavá-los.
Massageie todas as noites as pontas ressecadas dos cabelos com uma pequena quantidade de óleo de bardana, de oliva ou de jojoba. Lave bem os cabelos na manhã seguinte.
Aplique uma mistura de manteiga de cacau com lanolina nas pontas dos cabelos antes de cada lavagem.  Escolha um shampoo suave, aplique um creme de vez em quando e seque o cabelo com suavidade, pois este estraga-se facilmente quando está molhado. Evite arrepiar o cabelo e não utilize de chapinha mais de duas vezes por semana; evite também as colorações e descolorações muito intensas, e você que faz permanente, não o faça mais que duas vezes por ano.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu vou tentar fazer isso todas as noites no meu cabelo, porque as minhas pontas estão horríveis!
nao combina para nada a minha linda imagem com os meus oculos vogue e o meu cabelo tudo desarrumado.