Veja como ter cabelos resistentes e brilhantes

Data: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 0 comentários



Beleza um assunto muito procurado pelas mulheres, mas para quem não sabe a beleza vem de dentro para fora é importante estar ciente que alguns alimentos são essenciais para deixar os cabelos macios e com brilho além de ajudar no crescimento dos fios.

Cabelos saudáveis e com belo brilho reflete na saúde, se você está bem o fio estarão resistentes e brilhantes. Se você tiver algo errado com sua saúde, é refletido nos cabelos e unhas porque o seu organismo pede para priorizar a parte vital.

Sua alimentação é fundamental e precisa estar balanceada pelas proteínas obtidas, por exemplo, em (carnes, leite, ovos) a recompensa é dar força e vida aos fios. Outro complemento é a vitamina do complexo B, indicada para o envelhecimento das células e pode ser encontradas nos frutos do mar, cereais integrais e legumes.


Para auxiliar a crescer o cabelo mais rápido a indicação são as vitaminas A,C, E e F mais o zinco. Essas vitaminas são encontradas no melão, mamão, laranja, kiwi, abacaxi, brócolis pepino e couve. Esses ingredientes da uma ótima receita para suco. Dica tome todos os dias e você verá a diferença.

0 comentários: