Equatoriana leiloa virgindade na internet

Data: terça-feira, 21 de julho de 2009 5 comentários


No anúncio, lance inicial é de 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).
Evelyn diz que quer pagar um tratamento médico para a mãe.


Uma equatoriana de 28 anos que vive na cidade espanhola de Valência decidiu leiloar sua virgindade na internet.

No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem explica que quer ter condições de continuar estudando e adquirir "alguma estabilidade financeira".

"Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira", disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Em reportagem publicada nesta terça-feira (21) pelo diário espanhol "El Mundo", Evelyn afirma que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista.

Evelyn assegura que foi educada sob princípios religiosos. "Meus pais nos explicaram que uma mulher tem de ser pura, guardar a virgindade até o matrimônio, ser de um só homem e se entregar à pessoa amada", contou ao "El Mundo". A jovem garante que não fez sexo até hoje e que esse será o sacrifício pela saúde da mãe.

Mas o vencedor do leilão não pode ser qualquer um e deve aceitar suas condições. Beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, Evelyn exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".

Você tomaria???

5 comentários:

Lia disse...

olá querida, não tem postado!
Está tudo bem consigo?

Tenho um selinho no meu blog para si.
bjsss

Rafael disse...

Cara que loucura! Nunaca pensei que o mundo chegaria a esse ponto. Já não espero mais por nada

Anônimo disse...

Que Burra!!!leiloar seu proprio corpo!

Carlos disse...

Caramba meu!!! Eu não acredito que ela ainda é virgem não heim!!27 ano...acho que ela fez a cirurgia de reconstituição de Ímem!!!

bruna disse...

considerando q prostituição é uma das profissões mais antigas do mundo, já tava demorando pra alguem fazer coisa do genero... ela tá certa, se tiver idiota q dé 15 mil euros na virgindade dela tem mais q investir mesmo!!