Como baixar vídeos do Youtube

Data: segunda-feira, 19 de outubro de 2009 7 comentários

O site Youtube é um grande sucesso entre os internautas de plantão, que adoram se divertir ou até buscar informações dentro dele. Os usuários cadastrados no site, que utiliza o formato Adobe Flash para disponibilizar o conteúdo, podem carregar e compartilhar vídeos no formato digital, tudo de forma muito simples. Algumas vezes os vídeos são tão bons que da vontade de baixá-los, porém é preciso saber como fazer isso. Para baixar vídeos em diferentes formatos do Youtube e outros sites basta instalar o programa VDownloader 0.82 no seu computador, que pode ser encontrado no site Baixaki. O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo "URL do Vídeo" do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos. A maioria dos vídeos baixados podem estar com má qualidade de imagem, porém esse problema pode ser amenizado se você estiver utilizando um monitor de última geração. Entre os diversos tipos que existem no mercado, como plasma, lcd e crt, os modelos lcd com painel ips são os mais indicados, em minha opinião, isso porque possuem ótimo tempo de resposta de 5 ms ou menos e evita rastros nas imagens rápidas.

7 comentários:

Ivone disse...

Todo dia eu entro no You tube gosto muito so o q estraga é o meu monitor q já tá velho deixa um monte de rastro e de sombra não vejo a hora de comprar em novo desse com painel ips pra ver se melhora né.

Larinha disse...

Improváveis é o vídeo que mais baixo, uso esse programa http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=atube
(aTube), esse monitor que vc comentou parece ser mesmo bom! vlw bjinhos

chrisdark disse...

sempre tive vontade de baixar videos mas minha internet já é lerda, se pra ver um video vai 1 ano, imagina baixar este programa, e depois baixar o video?
mesmo assim otima dica.
abraços
http://infortunio-dark.blogspot.com/

Rafa disse...

Chrisdark dependendo do vídeo é rapido sim, eu tenho esse programa que a Larinha indicou, vc pode tranformar em mp3,mp4 etc. A qualidade do seu monitor é boa? pq assistir um filme com um monitor ruim é o ó!
bjinhos

Priscila disse...

Youtube tem um enorme acesso, todoos os diias...tem todo o tipo de videoo...mas,são poucos videos que tem qualidade e nitidez...Mas, eh bacana a dica de comprar um monitor com mais qualidade, iria ajudar bastante, concerteza!

Elaine disse...

Mais só é bom baixar pra quem tem o monitor de qualidade com um bom tempo de resposta se o video fica um lixo pra ver .

marquinhos disse...

ahhh sim, assistir nos monitores antigos e mto ruim...!!