Sucesso de vendas

Data: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 11 comentários

Finalmente o PlayStation 3 conseguiu o posto de videogame mais vendido nos Estados Unidos em setembro deste ano. É a primeira vez, desde o lançamento em 2006, que o console da Sony consegue bater Nintendo Wii e Xbox 360. O aumento nas vendas do PS3 foi de 87% no último mês, segundo divulgou nesta terça-feira, 20, a consultoria NPD. O crescimento pode ser atribuído ao fato de a fabricante ter reduzido o preço dos aparelhos no país. Mas os consoles da Nintendo e da Microsoft também obtiveram crescimento no período, com 33% e 31%, respectivamente. Os resultados positivos de Wii e Xbox também podem ser explicados pela redução nos preços dos aparelhos. As TVs e monitores LCD também seguem esse exemplo, estão se tornando cada vez mais acessíveis e apresentando grande crescimento nas vendas. Quem procura um aparelho desses deve aproveitar o momento. Entre os diversos modelos disponíveis no mercado, os modelos com painel ips se destacam devido à fidelidade no reconhecimento de cores e ao amplo ângulo de visão, de até 178° sem desbotamento.


11 comentários:

Henrique disse...

Mas, agora já era o PS3, agora tem o x-box 360, que ta fzndo mais sucesso, mas, tem que tomar cuidado com alguns jogos que tem grafico, que em algumas tvs ficam marcadas....

richard disse...

O x-box é mto loko, mas vc vai me desculpa henrique, o ps3 da de 10 a 0 nele... o pessoal demoro mas agora percebeu isso kkkkk... q nem aconteceu com as LCDs, na minha opinião, muito melhores q as TVs de plasma..

Celine disse...

Meu irmã fica o dia inteiro na frente da Tv jogando play 3, ñ sei como ele consegue, a TV do quarto dele ta horrível coitado, acho q meu pai vai dar uma nova d natal, vou dar essa dica p/ o meu pai rs!!! bjinhos flor

Pedro disse...

So bem mais um PS3 e minha tv é de lcd com imagem perfeita nossa fico a noite inteira jogando kkk.

Vinicios disse...

Adoro um x-box mais so loko pelo PS3 viciado de mais na minha tv lcd então me acabo kk.

Olivio disse...

Ha mais esse tipo de game foi feito pra tv de lcd. Eu preciso comprar uma primeiro e depois um PS3

Otavio disse...

Que o preço tanto dos games quanto dos LCds fique cada vez mais barato, assim vai dar pra comprar os dois de uma vez. Hoooooo!!!

Maxuel disse...

È o melhor concerteza!! Os graficos e jogabilidade são lokos, e alem disso por ter a função de bluray, dá pra assitir altos filmes em alta definição. Pra quem tem LCD 42° ou 47° é só curtir.

Leomar disse...

A ideia era fazer os que outras empresas estão fazendo. Ao Inves de dar um Bluray quando comprar um LCD, devia dar um PS3. Eu ia ser bem feliz...

Andreia disse...

A melhor coisa é assistir um bom programa ou jogar um bom jogo em uma boa LCD de qualidade e o que parece que uma LCD q usa painel iPS só possui vantangens como economia de energia, imagem sem rastros, e visualização das imagens por4 diversos ângulos... Tem tudo pra ser uma ótima LCD.

diego disse...

ahhhhhhhh qem nao vai querer nee... jogar ps3 numa tv dessa. ate minha vo., ahahaha