As mentiras do Homem

Data: segunda-feira, 1 de agosto de 2011 0 comentários


1- Mentira: “Não estou pronto para namorar agora”.
Tradução: “Não estou pronto para namorar você agora”.
2- Mentira: “Vamos sair de novo. Não posso na semana que vem, mas te ligo”.
Tradução: “Não tenho a menor intenção de ver você de novo. Por favor, não insista”.
3- Mentira: “Claro que eu te ajudo na faxina. Deixa só eu terminar um relatório que preciso entregar”.
Tradução: “Pode começar a limpar sozinha. Vou enrolar na frente do computador até você terminar”.
4- Mentira: “Você é boa demais para mim”.
Tradução: “Valeu, foi bom, adeus”.
5- Mentira: “Você é a primeira mulher que conheço pela internet”.
Tradução: “Tenho perfil em todos os sites de namoro e saio com uma mulher diferente por semana. Aliás, peraí, não te conheço?”.
6- Mentira: “Isso nunca me aconteceu antes!”
Tradução: “Brochei de novo!”.
7- Mentira: “Melhor a gente não se envolver. Não quero destruir nossa amizade”.
Tradução: “Não sinto a menor atração por você”.
8- Mentira: “Qualquer coisa fica linda em você”.
Tradução: “Sim, essa roupa deixou você mais gorda”.
9- Mentira: “Tentei te ligar, mas caiu direto na caixa postal”.
Tradução: “A balada estava bombando e eu estava ocupado demais apreciando as mulheres na mesa ao lado”.
10- Mentira: “Só bebi duas cervejas”.
Tradução: “Não acenda a luz amanhã de manhã. Vou acordar com uma ressaca daquelas…”
11- Mentira: “Não ligo se você não estiver depilada.”
Tradução: “Vou fingir que não vejo todos esses pelos porque quero muito transar com você.”
12- Mentira: “Quando me masturbo, só penso em você.”
Tradução: “Não abra a terceira gaveta do banheiro.”

0 comentários: