Câmera Digital Lumix DMC-FX78 com retoques para seu visual

Data: sexta-feira, 5 de agosto de 2011 0 comentários


Uma novidade para as pessoas que gosta de tirar foto e sempre está com um visual diferente irão adorar a novidade da marca Panasonic acabou de expandir sua linha Lumix DMC-FX78  com um design elegante, lente grande der 24 milímetros ultra-wide que oferece espaço de visualização, aproximadamente 213% maior do que o de uma câmera de 35 mm tradicional, com um zoom óptico de 5.
Mas o interessante da DMC FX 78 Lumix é o sistema Cosmetic e Beauty Retouch permitindo que o usuário dê um toque especial para suas fotos como remover rugas no rosto, dar um bronzeado na pele, aplicação de sombra nos olhos, bochecha e cor nos lábios, clareamento dos dentes, pele clara, ênfase nos olhos, altera a cor dos olhos e remover o brilho da face, é possível fazer uma "limpeza de pele" e retirar da foto as imperfeições presentes no rosto.


Entre as ferramentas da primeira função está o poder de mudar a cor da pele para três tons diferentes. Você pode ter um bronzeado digno de temporadas na praia ou ter um tom mais suave, para parecer que a foto foi tirada em um estúdio.

A câmera já está à venda e pode ser comprada na Amazon.com por US$ 299 (aproximadamente R$475,00). Veja abaixo um vídeo-demonstração da câmera:



0 comentários: