Saiba superar o fim do relacionamento

Data: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 0 comentários

Para as pessoas que acabaram um relacionamento a fase do fim é difícil. Saber que sonhos, brincadeiras, conversas, planos, convivência tudo isso acabou. Segundo uma pesquisa no Journal of Neurophisiology uma separação tem efeitos parecidos ao da abstinência de cocaína e da dor física. 


Mas com tranqüilidade e com o tempo é possível superar essa dor, tristeza e seguir a vida novamente. Vale lembrar que a tristeza é natural, mas dependendo de alguns casos o quadro pode evoluir para uma depressão forte atacada por uma tremenda tristeza prejudicando nas suas atividades cotidianas. Pessoas que estão passando por essa fase e chegar a passar por pensamentos de suicídios são obrigatório a procurar uma terapeuta.

Nessa situação é preciso ajudar a si mesmo, procure voltar a sua rotina normal, manter seu lazer e sair com amigos, o resultado é muito positivo faz você se sentir com uma grande melhora na autoestima. Para você se curar mais rápido é preciso ficar longe de tudo que faz lembrar o ex-companheiro, evitar ter contatos com pessoas em comum, pois pode trazer ilusões. Por fim exclua a pessoa das redes sociais assim não irá causar ciúmes ou esperança.

0 comentários: