Chocolaaates

Data: segunda-feira, 26 de março de 2012 0 comentários

Hmmmmmmmmmm estamos a beira de entrar no mês mais gostoso e doce do ano. Mês de abril.

Se engana quem espera o mês de abril por causa do que deveria realmente esperar. Alguma coisa a ver com religião. A maioria, corto meu braço fora se não for, estão mais interessados nos deliciosos ovos de páscoa do que sentar numa mesa com familiares e rezar até cair a língua. Querem mesmo é comer chocolates de todos os tipos, jeitos e afins.

Esse mês está liberado. Quem se preocupa com gordurinhas e calorias esqueçam. O mês é pra comer chocolate a vontade. Só não vale deixar o namorado de lado, dá pra mesclar dois prazeres numa coisa só. Sem problemas.

Já viram os ovos de páscoa da Cacau Show? Não?? Pelo amor heim... cola aê então!!

Tem ovos clássicos, para crianças, recheados, e aquela coisa todo. Os preços variam muito, você encontra chocolates pequenos de $4.50 e bem acima de $50,00. Aí depende do seu bolso.

Eles estão com uma promoção também, chamada "Páscoa Milionária". A cada 50 reais em comprar, você concorre a 1 milhão de reais e mais 5 mil ovos de páscoa. Basta preencher o cupom no site com o código da compra e torcer muito. Para saber mais sobre a promoção, clique aqui.

0 comentários: