Spore no Facebook

Data: terça-feira, 10 de novembro de 2009 2 comentários


A Electronic Arts anunciou "Spore Islands", uma versão do simulador de vida criado por Will Wright. O game está disponível como um aplicativo na rede social Facebook.
No game, os usuários convidam amigos para jogar juntos numa ilha, por isso, o serviço Facebook foi "uma escolha natural" para o título.
"Sports Island" é um simulador que acontece em um mundo 2D e focado na interação entre jogadores. O usuário escolhe sua ilha e cria seu ser virtual. O objetivo é, com a ajuda de sua rede de contatos, dominar quantas ilhas conseguir. As criaturas podem evoluir através dos DNA points, que podem adquiridos ou comprados.
Para ter uma boa qualidade de imagem e não sofrer com rastros e reflexos na imagem, os monitores lcd com painel ips são indicados para jogar, tanto a versão original, como este aplicativo do game. Monitores com este tipo de painel possuem também um dispositivo que ajusta o brilho da imagem de forma inteligente.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse jogo eh muito massa, eu jogo direto na tv da minha maizinha, ela tah com uma tv nova muito boa, tem essa tal de ips como painel e ela deixa a imagem muito boa msm, muito massa

Lídia disse...

Já ouvi falar que os televisores com esse ips são os mais indicados para jogos mesmo, vlw pelas dicas seu blog é show