Celulares em crescimento

Data: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 5 comentários

O Brasil registrou mais de 173 milhões de acessos ao Serviço Móvel Pessoal, em dezembro de 2009. Para se ter uma idéia da proporção, o país conta com uma população de 190 milhões de pessoas.
No último mês de 2009 foram adicionadas mais de 4 milhões de habilitações, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Com um crescimento de 2,48% sobre novembro e de 44% sobre maio, dezembro de 2009 apresentou o maior volume de habilitações do ano, destaca a agência.
Do total de acessos, 82,5% são pré-pagos, e 17,5%, pós-pagos. O País conta atualmente com 90,5 celulares para cada 100 habitantes, um crescimento de 2,4% em dezembro.
Outro tipo de aparelho eletrônico que cresceu de maneira impressionante em 2009, foram as TVs LCD, devido, principalmente à queda nos preços. Modelos lcd com painel ips são os mais indicados atualmente e possuem até um dispositivo de ajuste de brilho automático.

5 comentários:

Yasmin disse...

Falo e disse rsrs,vlw pelo comentario flor!

bjs

mario disse...

Os celulares evoluiram msm,a cada dia quem passa os celulares estao evoluidos,e nos deixando cada vez mais com vontade de compra-los

bel disse...

isso é verdade, os celulares evoluiram mto, mas as tv nao ficam pra tras nao..! estão bem ai... na frente das lojas.... vendendo qe nem agua;

Roberto disse...

A tendencia e aumentar pq é mto facil ter um celular pelas diversas maneiras de pagamentos q se pode fazer e por preços baixos de alguns celulares.

livia disse...

ahh tambem.. as tvs de lcd é uma das melhores coisas inventadas!! show