Mercado de TVs

Data: terça-feira, 12 de janeiro de 2010 13 comentários

Após apresentar na CES 2010 a TV de LED mais fina do mundo, com 6,9 milímetros de espessura, a sul-coreana LG Electronics, mira um crescimento na casa dos dois dígitos nas receitas de televisores neste ano, afirmou o chefe da divisão de entretenimento da empresa.
A LG tem intenção de manter sua fatia de mercado maior que a da rival Sony, à medida em que procura amortecer a queda nos preços com melhora nas especificações e televisores 3D, disse Simon Kang à Reuters em entrevista durante a Consumer Electronics Show, em Las Vegas.
"No pior cenário, as vendas de 2010 podem ser de 22 milhões, e no melhor caso, de 29 milhões", disse Kang, acrescentando que o impacto cambial não é uma preocupação. "Há mais indicadores positivos".
A LG disse esperar vender 25 milhões de TV de LCD em 2010 e para isso conta com o diferencial do painel ips, que oferece o melhor ângulo de visão de até 178°. Também reforça sua linha de TVs de alta definição com mais televisores com LED da marca Infinia e televisões 3D.

13 comentários:

Marcio disse...

Incrivel como uma tv dura tanto, mas a todo o momento há procura pelas novidades. Sem contar que o ano que paassou, teve a novidade de tecnologias como o painel ips, mesmo. Que cresceu as vendas, devido a aceitação dos consumidores.

Mariana disse...

Linda essa Tv,Incrivel como ela supera as outras tanto na espessura como nas funções.

Vanessa disse...

haaa e vai vender mesmo. Se for depender de mim essa vai ser minha proxima compra junto com o Bluray

Bianca disse...

acho muito linda essa tv's fininhas, pena ser tão caro rs
não conheço muito de tv, mas sei que quando essa tv vim para o Brasil vai custar uma fortuna, por isso ainda fico com minha amiga do blog, rs!!! por enquanto é essa lcd com ips que também é de ótima qualidade

Erica disse...

ISso é bom pra gente pois com um bom mercado significa bons preços pra os consumidores

Eduardo disse...

É um mercado bem amplo, pois desde o mais humilde até o que tem milhões, tem a "necessidade" de ter uma tv. E se for de lcd, eu recomendo as lcds com painéis ips, transmite mais nitidez.

Anônimo disse...

poxa mano muito loko essa tv led, eu tenho uma scarlett 2 q tem tem o mesmo painel q eh o ips, agora com led, deve ter melhorado a claridade de imagem, e ficado mais economica =)

Maira disse...

meu parece ser boa essa tv mais prefiro as lcd com painel ips acho melhor.

Yasmin disse...

Essa tv é a melhor rsrs!Vlw pelos comentarios galera!

Anônimo disse...

mano backlight de led e painel ips, não vi coisa melhor, agora nada q lance pode bater isso, principalmente o painel

Anônimo disse...

hahaha
verdade eh uma perfeita junção =P
esse ips eh muito bom msm, o led deu uma aprimorada legal nela

Fernandinho disse...

O amigo ai marcio disse(Incrivel como uma tv sura tanto)depende muito da tv pq se for plasma q tem um curto tempo de vida útil e ainda gasta muita energia.

Gustavo disse...

Essas Tvs são demais, eu tenho uma e realmente a tv tendo painel ips da grande diferença no produto, é show de bola!