Linda aos 20 Anos

Data: quinta-feira, 11 de março de 2010 2 comentários

Cada idade tem a sua beleza e seu charme. E pequenas regras, próprias para cada fase da vida, podem fazer milagres pelo visual. Aos 20 anos, frescor disposição e ainda muito colágeno no organismo, o que garante pele e cabelos lindos. É possível inovar sem nenhum receio, cabelos longos, desfiados e com franjas curtas ficam ótimos, e a liberdade para brincar com os tons é total. Na maquiagem não há muito que disfarçar. Blush, um rímel poderoso e sombras bem coloridas , em tons flúor, estão na moda e ficam ótimas em mulheres jovens. Na pele, atenção para resquícios de acne – lavar o rosto 2 vezes ao dia e usar um hidratante leve ajudam a evitar o problema. O filtro solar não deve ser esquecido, e os produtos em gel são os mais indicados.

2 comentários:

Camila disse...

Muito obrigada pelas dicas! vou começar a lavar o meu rosto 2 vezes por dia!com essa poluição em são Paulo acho q devemos limpar td vez q sairmos a rua por causa dessa poluição!

Mirian disse...

Aos 20 ainda esta na flor da idade né,dificil é manter com 40,50 apesar q tem muita mulher ai q dá de 10 e muitas jovens,adoreis suas dicas,vou seguir rsrs.

bjs