Painel LCD Avançado Anti-Reflexo.

Data: quinta-feira, 18 de março de 2010 7 comentários

Vejo muita gente comentando, sobre a melhor posição de colocar a LCD , porque muitos reclamam do nível de reflexo que fica na tela da TV dependendo da claridade do ambiente
já vi em varias matérias sobre este problema nas telas das TV, e notei que o painel LCD avançado o IPS - (In Plane Switching). Este painel avançado tem o polarizador que é um componente que só deixa a luz passar em uma direção mais avançado e seu alinhamento de cristal liquido na horizontal que impede que a que a luz reflita na tela, porque resultado em menos sobreposição de cores, desta maneira, absorve todos os tipos de cores, não deixando que reflita luz do ambiente, ou algum outro tipo de claridade na tela, que atrapalhe na visualização da imagem e também evita cansaço visual do espectador.

7 comentários:

Joana disse...

Isso é verdadi, meu marido comprou uma dessa e agora eu consigo assistir os meus programas da tarde mesmo batendo o reflexo do sol!!!!!e é linda tbm neh!!!amei...

Ademar disse...

É uma inovação neh....pode ser uma cosia tão simples porem mto importante essa questão de reflexo na tela..pq e mto ruim vc assistir tv de dia com akele reflexo o uqnd vc liga a luz e fica a imagem d aluz na tela é horrivel!

jonas disse...

realmente tem diferentes tipos de paineis, eh da pra notar muito bem q o IPS eh o melhor

Manolo disse...

Nossa, vou procurar saber mais sobre essas telas de lcd avançadas, com certeza entrou na minha lista de seonhos de consumo!

Anônimo disse...

Nossa, essas lcds avançadas são melhores que plasma?

Fernando disse...

Bem, eu sou suspeito para falar, mas eu tenho uma tv com painel ips e garanto que é a que tem a melhor qualidade de imagem que já vi, e olha que pesquisei muito antes de comprar a tv, conferi várias tvs de plasma, lcds de outros painéis... E a ips é a melhor mesmo!

Vavá disse...

Concordo com o Fernando, Lcd ips é muito superior a qualquer outra lcd ou plasma!