Tendências para o inverno de 2010

Data: quarta-feira, 14 de julho de 2010 1 comentários

Se você está curiosa para saber as tendências para maquiagem em 2010, fique sabendo de tudo agora.

A WGSN, líder mundial em pesquisa e tendências de moda mostra que teremos quatro estilos diferentes como tendências de inverno 2010.

A maquiagem será apresentada da seguinte maneira:



Grunge: Com o uso moderado de maquiagem, deixando o rosto mais natural. Os olhos são marcados com sombra cinza claro. A boca não é marcada, usando somente tons de nude, ou seja, nada. Os cabelos aparecem compridos, repartidos ao meio, bagunçados e lisos.

Fierce: Exatamente o oposto do grunge este apresenta glamour excessivo. Os penteados são esculpidos remetendo aos anos 1980. São penteados para trás, muitas vezes formando coques e topetes exagerados. Não há mechas caídas na face, estas são sim excessivamente presas aos penteados.

Os olhos são bem marcados com sombras em cores mais fortes, como cinza escuro e azeviche, que cobrem das sobrancelhas até as laterais do nariz. Os lábios podem ser em tons de nude como na beleza grunge, mas também bem delineados em tons de vermelho como o escarlate.

Esculpido: Para este look é utilizado cores terrosas e metálicos queimados, destacando os elementos do rosto. As sobrancelhas são fortes e lineares, bem marcadas. As bochechas são esculpidas com blush e os olhos são contornados, podendo se prolongar até as têmporas. Os cabelos são repartidos tanto lisos como encaracolados e se apresentam em tons mais claros como mel e caramelo.

A pele precisa parecer perfeita e acetinada. Os lábios, vermelhos e bem delineados, são o grande destaque da maquiagem. Nos olhos, proucure não exagerar use o rímel só nos cílios de cima. Os cabelos são repartidos de lado, podendo ser presos em coques ou enrolados no topo da cabeça.

Agora você já sabe quais as tendências do inverno de 2010 para fazer o seu próprio estilo em cima dessas dicas.

1 comentários:

Beatriz Rosa Roriz disse...

Otimas dicas do seu blog ^^
qndo puder da uma visitada no meu
http://sublimedab.blogspot.com/2009/05/sem-titulo.html