Concurso Cultural lançado pela tecnologia IPS divulga vencedor

Data: terça-feira, 3 de agosto de 2010 0 comentários


O prêmio, uma TV LCD LG de 55 polegadas, com tecnologia IPS, foi na entregue no dia 23 de julho de 2010.

Lançado em maio, o concurso cultural "Torcedor Campeão" visava eleger a melhor resposta para a pergunta "O que você faria para ajudar o seu time a ser campeão?" Para participar era preciso acessar o site www.painelips.com.br e se cadastrar. A comissão julgadora levou em conta a criatividade e a originalidade entre os critérios de avaliação e a grande vencedora foi anunciada.

Regina Marques, de São Paulo, foi a autora da frase "Todos juntos em uma só vibração e muita emoção, com a certeza da vitória já no coração", eleita a vencedora do concurso.

A frase de Regina foi eleita entre 7 mil diferentes opções. O prêmio, uma TV LCD LG de 55 polegadas, com tecnologia IPS foi entregue no final do mês de julho.

A tecnologia IPS é perfeita para assistir aos programas com movimentos rápidos, pois a imagem se torna mais nítida e brilhante, além de não causar efeito embaçado, ou o chamado "efeito fantasma", características frequentes nas tecnologias anteriores devido ao afterimage do objeto em movimento que ficava constantemente na tela.

Parabéns Regina, isso prova que mulheres também se interessam por tecnologia, tanto quanto os homens.

0 comentários: