Famosos lançam perfume em São Paulo

Data: quarta-feira, 25 de agosto de 2010 0 comentários


A festa da Ralph Lauren, realizada nesta terça-feira, 24, em São Paulo, tinha galã para todos os gostos, cada um representando uma fragrância da linha The Big Pony Collection.

O atleta Flávio Canto e os atores Paulinho Vilhena, Cássio Reis e Kayky Brito,representavam respectivamene o esporte, a sedução, a aventura e o estilo. "Eu viajo bastante. E toda viagem é uma aventura", resumiu Cássio.

Kayky contou que tem um pouco de todas as características dos quatro perfumes, mas mostrou que tem mesmo é estilo. O estilo baladeiro. "Gosto de uma boa música e de estar com meus amigos reunidos", revelou. Mas o ator, que está solteiro, mostrou mais animação quando ficou sabendo que havia muitas mulheres bonitas no local da festa. "A coisa tá boa? Vou dar uma averiguada."

Infelizmente dos quatro gatos, só Kayky Brito está nas telinhas, na novela Passione interpretando Sinval, e pra você que também adora assistir novelas como eu, recomendo uma tv com conversor digital e com tecnologia IPS de display.

O representante da sedução, no entanto, era Vilhena, que foi ao evento sem a sua "seduzida", a namorada Thaila Ayala. A atriz estava no prêmio Multishow, realizado no Rio de Janeiro. "Ela está trabalhando lá e eu aqui", disse ele. "Não vou curtir a balada não. Amanhã eu tenho ensaio no Rio", completou. Sobre sua ligação com a sedução, o ator foi direto. "Quando a gente quer seduzir, consegue." Alguém duvida?

0 comentários: