Sapatilhas

Data: quinta-feira, 30 de setembro de 2010 0 comentários

Meninas estou na fase dos sapatinhos e sandálias baixinhas. Um salto alto é maravilhoso para nos deixar elegantes mas confesso que deixo eles para os finais de semana ou para algum evento mais caprichado. Mas vou explicar! Durante a semana ando muito de um lado pro outro, levando a filha pra escola, buscando, indo pro trabalho e tudo mais e com isso prefiro os sapatinhos mais baixos e com isso terminei entrando na moda das sapatilhas. Simplesmente estou apaixonada por elas! Procurando novidades na net achei essas fofuras da Capodarte.



Já imaginou uma dessas sapatilhas com uma bermudinha jeans e uma blusinha de malha bem soltinha ou uma batinha como ficaria linda? Elas podem ir desde um look bem básico até um mais sofisticado.

Bom o post era pra ser só de sapatilhas certo? Pois bem, eu não resisti e tive que mostrar aqui esse peep toe preto que é simplesmente um luxo.
Continue Lendo ...»

Esmalte que muda de cor na luz negra

Data: segunda-feira, 27 de setembro de 2010 1 comentários


Uma linha de esmaltes, lançou uma novidade espetacular, aposto que as meninas que saem de balada vão adorar. A novidade deixa a produção diferente para as festas,baladas mas não aparece na iluminação normal. A cobertura pode ser aplicada em cima de qualquer esmalte, que próximo da luz negra fica com a cor branca, azul ou roxa. E não é fácil ter precisão com o verniz, que é mais líquido que os demais produtos para a unha.
Apesar do esmalte ser transparente, precisa ser aplicado com muito cuidado, pois as imperfeições aparececem na luz negra.


Serviço: R$ 3,50 // www.speciallita.com.br // SAC (11) 2606-1012
Continue Lendo ...»

Ahhh... Primavera

Data: quinta-feira, 23 de setembro de 2010 0 comentários

Hoje, dia 23 de setembro de 2010 começa a primavera, e por isso vou postar uma parte de um texto da escritora Cecília Meireles:
A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.

Finos clarins que não ouvimos devem soar por dentro da terra, nesse mundo confidencial das raízes, — e arautos sutis acordarão as cores e os perfumes e a alegria de nascer, no espírito das flores.

Há bosques de rododendros que eram verdes e já estão todos cor-de-rosa, como os palácios de Jeipur. Vozes novas de passarinhos começam a ensaiar as árias tradicionais de sua nação. Pequenas borboletas brancas e amarelas apressam-se pelos ares, — e certamente conversam: mas tão baixinho que não se entende.

Oh! Primaveras distantes, depois do branco e deserto inverno, quando as amendoeiras inauguram suas flores, alegremente, e todos os olhos procuram pelo céu o primeiro raio de sol.

Esta é uma primavera diferente, com as matas intactas, as árvores cobertas de folhas, — e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz.

Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.

Algum dia, talvez, nada mais vai ser assim. Algum dia, talvez, os homens terão a primavera que desejarem, no momento que quiserem, independentes deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu. E os pássaros serão outros, com outros cantos e outros hábitos, — e os ouvidos que por acaso os ouvirem não terão nada mais com tudo aquilo que, outrora se entendeu e amou.

Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor.

Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera.
Continue Lendo ...»

Criatividade

Data: quarta-feira, 22 de setembro de 2010 0 comentários

De todas as campanhas falando sobre a importancia da publicidade, a mais sensacional e criativa foi a criada pela agência Red Brick Road para a Thinkbox.tv, um orgão que concentra informações sobre todo o mercado inglês e produz uma série de estudos importantes sobre o real impacto de novas formas de mídia na sociedade.
A campanha batizada de “Dog’s Home”, mostra que até mesmo um cachorro que está esperando para ser adotado sabe do poder que um bom vídeo comercial tem sobre as pessoas. O filme é simplesmente fantástico e muito engraçado. A assinatura fecha o conceito “Discover the power of TV advertising at www.thinkbox.tv” seguido de “Television: where brands get their breaks”.
A propganda mostra "os benefícios" em adotar esse cachorro, e tudo passado em uma tv lcd, super criativo e para assistir essa propaganda com melhor qualidade de imagem eu recomendo tvs com painel lcd avançado (painel ips).

Continue Lendo ...»

Manchou a roupa: e agora?

Data: terça-feira, 21 de setembro de 2010 0 comentários

Aprenda alguns truques mágicos que ajudam a acabar com as manchas indesejadas de roupas e tecidos para deixá-los novinhas em folha!
Na maioria dos casos, apenas o processo já elimina a mancha, mas deixamos apenas com uma Pré lavagem para a lavadora. Utilize preferência Maquinas de Lavar com porta frontal (Front Load), pois elas lavam com mais eficiência por causa do motor Direct Drive(isto no caso da LG), e alem disso, são 2 em 1, lava e seca, o que otimiza o seu tempo, sobrando mais para você curtir!Barro, óleo, graxa e azeite
Barro
Espere secar. Só depois use uma escova, para retirar os resíduos da terra. Em seguida, lave bem o local com uma solução de água quente e vinagre, misturados em partes iguais (para cada copo de água, um copo de vinagre).
Óleo, graxa e azeite
Use removedor. Retirada a marca, enxágüe o local com água fria.


Queimado
Jogue amido de milho e deixe a roupa no sol por algumas horas. Retire o amido com uma escovinha e lave a peça. Atenção: só funciona para roupas queimadas pelo excesso de calor do ferro.
Molho de tomate
Umedeça com água. Logo em seguida, aplique amido de milho. Deixe-o no local até ficar seco, para então retirá-lo com uma escova. Depois, lave a peça com água e sabão.Café e chiclete
Café e chiclete
Esfregue gelo. No caso do café, use, em seguida, água fervente ou sabão de coco para lavar a peça. Já para retirar o chiclete, espere que ele endureça com o gelo sobre o tecido e raspe a meleca com uma espátula.

Gordura e bolor
Gordura
Faça uma massa de amido com água. Coloque sobre o tecido manchado e leve ao varal por algumas horas. Quando estiver seco, aplique talco. Espere uns 5 minutos, coloque detergente e, na seqüência, lave com água.Bolor
Mergulhe em leite fervendo. A parte afetada deve ficar imersa até que o mofo desapareça. Retirado o bolor, limpe a peça com água morna e vinagre branco. Depois dessa limpeza, lave com água e sabão.
Suor e batom
Suor
Deixe de molho por 1 hora em água morna e vinagre. Enxágue e lave.

Batom
Aplique álcool ou benzina e esfregue de leve a área manchada. Na sequência, lave a roupa com água e sabão, de preferência líquido.
Continue Lendo ...»

Tea Dress para o verão

Data: segunda-feira, 20 de setembro de 2010 1 comentários

O verão pede roupas leves, com estampas coloridas e os vestidos são peças que sem dúvida nenhuma combinam com a estação. Uma ótima opção de vestido para usar durante o dia é o tea dress, que leva este nome por ser inspirado nos modelos usados pelas mulheres do Reino Unido no início do século 20 quando recebiam convidados para a tradicional hora do chá.

Com um ar romântico, o vestido tea dress tem inspiração retrô. O comprimento na altura dos joelhos, o decote arredondado ou em V e a cintura marcada deixam o modelo ainda mais feminino. Sua elegância está nos tecidos leves e coloridos, geralmente com estampas florais, botões, babados, laços e outros detalhes que fazem do tea dress uma peça delicada.

Como o tea dress é um modelo de vestido ideal para ser usado no dia-a-dia, pede calçados mais baixos como rasteirinhas, sapatilhas, chinelos e tênis. Mas o vestido também pode ser usado em produções um pouco mais sofisticadas, combinando com saltos mais confortáveis como as anabelas e os tamancos clogs.

Para combinar, acessórios delicados no estilo lady like caem bem com os vestidos tea dress. Incrementar o visual do tea dress com as meias para o verão deixa o look mais descontraído.
Continue Lendo ...»

Como escolher o óculos certo?

Data: sexta-feira, 17 de setembro de 2010 0 comentários


Certamente, você já ouviu falar daquela regrinha de que quem tem rosto redondo deve usar óculos quadrados. Rosto quadrado, óculos redondo. Pois é esqueça!
“Inventaram essa regra de rosto redondo, oval, triangular… Mas, para começar, ninguém sabe dizer direito o formato do próprio rosto. Essa é uma regra ultrapassada”, diz Francisco Ventura Jr., desginer de óculos. Ele e sua mulher, Deborah Sollito Ventura, também especialista no assunto, acabam de lançar o livro “Olhar atento – como escolher e usar óculos” (Editora Senac), um guia completo para quem usa e trabalha com esse acessório.
Os óculos, há algumas décadas, eram apenas uma maneira de corrigir um problema. “É a patologia que virou moda. A única. Com aparelho nos dentes, por exemplo, não aconteceu isso”, lembra Ventura, responsável pelos óculos de Jô Soares, Marília Gabriela, Juca Chaves, Cesar Giobbi, entre outros. Mas, apesar dessa teoria da forma da face ser obsoleta, outras regras são essenciais para ter conforto e ficar bem usando óculos. Aprenda com esse casal a escolher os seus.
Modelo com a sua cara
Os óculos representam seu estilo. Por isso, escolha algum que tenha a ver com você. “A primeira coisa é pensar na profissão. Um juiz não pode usar um laranja. Esse tipo de humor não cabe em uma audiência”, exemplifica Ventura. E o homem tem uma mania, diferente da mulher, que deveria perder. “Não dá para usar os mesmos óculos no trabalho, na academia, na praia e durante um passeio”, diz Deborah.
Ela conta que os homens procuram os modelos com mais tecnologia e conforto e que sejam mais duradouros. “Diferente das mulheres, que não querem que eles durem tanto”, brinca. Ventura explica que existe um limite entre o moderno demais e o exageradamente clássico: “Pode ficar ridículo ou envelhecer a pessoa”. E Deborah aconselha: tenha paciência. “Entre na loja e prove vários. Não leve o primeiro que ver pela frente!”.
Grande ou pequeno?


“Óculos são como sapatos: têm tamanho”, segundo Ventura. E ele ensina que a primeira coisa é prestar atenção no tamanho da ponte, a região que liga um olho ao outro. “O apoio dos óculos tem que ter o maior contato possível com a pele. É ali, em cima do nariz, que eles ficarão apoiados”.
Em seguida, atenção ao alinhamento. “Os olhos precisam estar centralizados na lente. Não deve sobrar mais lente acima ou abaixo dos olhos”, diz ele. “A armação deve acompanhar as sobrancelhas ou sobrepor. Elas jamais devem ficar dentro dos óculos ou longes demais da parte superior dos óculos”, explica o especialista. Um erro comum que Deborah lembra, e aconselha prestar atenção, é com o tamanho da parte inferior do acessório. “Os óculos não podem ficar apoiados na maçã do rosto”.
Detalhes não menos importantes
Depois de tudo isso, se a armação que você escolher tiver aquelas plaquetas para apoiar no nariz, prefira as de silicone, que incomodam menos. “E preste atenção no tamanho das hastes. Ela pode encostar no rosto, mas jamais pressionar”, diz Ventura. Assim, além de ficar mais confortável, você não fica com aquelas marcas vermelhas quando tira os óculos, no nariz e nas têmporas.
“Fique atento também ao comprimento das hastes. Elas devem servir perfeitamente, não podem seu curtas – para não ficar apertada, em cima das orelhas, puxando-as para frente – ou longas demais – a ponto de ficar solto no rosto”, diz a consultora.

Óculos escuros

As regras são mais ou menos as mesmas, porém, menos rígidas. “Também não pode pegar na maçã do rosto, nem apertas as têmporas”, lembra Deborah. Porém, nesse caso, os modelos podem ser menos convencionais, mas ainda devem combinar com o estilo de quem usa.

“Os escuros podem cobrir a sobrancelha. E podem ser maiores e ultrapassar o convencional. O importante é ter certeza que as lentes têm proteção ultravioleta, pois essa é a função dos óculos”, afirma Ventura. A cor das lentes pode variar. “A pessoa deve escolher a que se sente mais confortável. Mas os coloridos são para ambientes fechados”.
Continue Lendo ...»

Kvoll - Estilo Japan

Data: quinta-feira, 16 de setembro de 2010 1 comentários






Um mais lindo que o outro né?
Continue Lendo ...»

Victória Becham -coleção 2011

Data: quarta-feira, 15 de setembro de 2010 0 comentários


Victoria Beckham apresentou neste domingo, 12, a sua tão esperada coleção de Primavera 2011, na semana de moda de Nova York. Geralmente vista com roupas pretas ou em tons sóbrios, como estilista ela apostou em cores mais vibrantes, como o amarelo, o laranja e o lilás.

Durante a semana, Victoria se dedicou à preparação do desfile e chegou a dispensar modelos que considerou muito magras. Hoje pela manhã, enquanto a ex-spicy girl apresentava sua coleção, David Beckham passeava de bicicleta com os filhos em Santa Monica.
E muitas celebridades já estão desfilando com os modelitos de Victoria, entre elas, Jennifer Hudson, Eva Longoria Parker e Demi Moore, provou que entrou com tudo no mundo da Moda.

Vejam alguns dos modelos da nova coleção:



Continue Lendo ...»

The Row, ficou de fora

Data: terça-feira, 14 de setembro de 2010 0 comentários


Mary Kate e Ashley Olsen estilistas, da nova marca The Row resolveram cancelar o desfile no New York Fashion Week que acontece nessa semana, isso porque disseram que preferem apresentar sua nova coleção na semana da moda em Paris que começo no dia 28. O que foi muito questionado durante este período pré desfiles, foram os preços das roupas da marca, - Uma camiseta básica custa aproximadamente US$500.

A troca repentina da semana de moda de Nova York pela de Paris ainda é um mistério, mas as finanças seriam um motivo plausível para a suposta crise na marca, já que as criações de Mary-Kate e Ashley sempre foram superelogiadas por editores de moda e estilistas.
Continue Lendo ...»

Camisetas básicas (ou nem tanto assim)

Data: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 0 comentários

Camisetas ou regatas básicas são indispensáveis, não é?
Aquelas que combinam com absolutamente tudo, achei alguns modelos
de camisetas, super simples e ao mesmo tempo super diferentes.









Achei todas super fofinhas.
Continue Lendo ...»

Chocolate para apaixonadas por iPads e iPhones!

Data: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 0 comentários

Uma caixa com layout igual ao destes gadgets eletrônicos traz 20 bombons de chocolates em formato dos aplicativos (Apps) e dispostos da mesma maneira encontrada nos produtos da Apple.


Visto que o iPad e o iPhone 4G estão em muita evidencia devido ao seus novos aplicativos, funções e Design (como no caso da Retina Display, que possui um maior ângulo de visão de imagem e cores mais vibrantes e vivas devido a tecnologia de Display LCD IPS também empregada no iPad), nada melhor do que dar de presente para o seu affair geek uma caixa com estes bombons não é verdade?


Todos os ingredientes utilizados são orgânicos e os chocolates são livres de conservantes e sabores artificiais. A empresa não utiliza óleo de nenhuma árvore proveniente de florestas, o que pode ameaçar a vida de diversas espécies.

A cobertura usada é amarga e feita 100% com manteiga de cacau de diversas origens. Os recheios aparecem em quatro sabores compostos por caramelo “Fleur de Sel“, ganaches de cacau do Equador e de ilhas do Caribe, café, avelãs e amêndoa doce.


Esta delícia pode ser comprada pelo site da iChocolates por 35 euros ou na Etsy por 47 dólares + frete de entrega
Continue Lendo ...»

Chocolate x TPM

Data: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 0 comentários

Para entrar em guerra contra as três letras que tiram as mulheres do sério basta escalar uma bela dieta como escudo.

A temida TPM, inimiga do bom-senso, do humor e até dos relacionamentos, pode cair no ringue com ingredientes simples: chocolate, frutas doces e menos cafeína e sal.

A receita é da ginecologista Mara Diegoli, especialista no assunto Tensão Pré-Menstrual e coordenadora do ambulatório do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo ela, a peça chave para evitar a explosão das mulheres pode ser a alimentação.

Diminuir a quantidade de produtos que contenham cafeína (especialmente à noite) e sal pode realmente ajudar a combater a TPM, defende ela. “A cafeína é usada pela mulher para diminuir a tensão, mas, por outro lado, aumenta a insônia, que é muito frequente e incômoda na TPM”. Já o sal deve ser evitado porque nos dias que antecedem a menstruação é comum a mulher reter líquido e ficar inchada.

E, sim, o chocolate é outro aliado, desde que consumidos em doses moderadas. Isso porque, lembram os especialistas, já foi comprovado que nos períodos em que os hormônios entram em turbulência há interferência direta na produção de serotonina, uma substância relacionada ao bem-estar. O chocolate é um alimento que pode ajudar na produção desta substância mas... engorda.
"A orientação é a de consumir em pequena quantidade, ou trocar por alguma fruta mais adocicada como morango, manga e banana”, cita Mara.

A bebida alcoólica também merece cuidado especial, nessa época. “A autoestima da mulher fica mais fragilizada durante a TPM e o álcool não deve servir como válvula de escape. Se a pessoa beber, deve ser apenas uma dose”.

Eles também ficam tensos

O que já foi considerado frescura até mesmo pela comunidade médica agora é alvo de pesquisas científicas. O último estudo que tentou decifrar a TPM foi feito por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em parceria com o laboratório farmacêutico Bayer.

Foram entrevistadas 1.053 pessoas, entre homens e mulheres, de cidades de São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Manaus, Campo Grande. Entre as conclusões mais interessantes foi comprovado que o universo masculino também sofre dos efeitos da TPM – às vezes até mais do que as mulheres.

Dos participantes do estudo, 22,4% delas afirmaram que a TPM afeta o namoro ou o casamento. Já entre eles, o percentual afirmativo para a mesma pergunta foi de 44,2%. Enquanto 76,4% das mulheres afirmaram que ficam mais nervosas, 94,1% dos homens acham que elas ficam, de fato, à beira de um ataque de nervos. Também foi maior a parcela masculina que avalia que as mulheres ficam agressivas e irritadas neste período (85% contra 73%).


Sintomas e tratamento

Em linhas gerais, a TPM afeta 75% das mulheres mas, de acordo com os especialistas, só 30% precisam de acompanhamento especializado. Em casos mais graves é preciso até mesmo o tratamento com medicamentos (em 8% dos casos). A TPM pode aparecer até 15 dias antes da data da menstruação. Os efeitos ficam mais fortes com a proximidade da data de menstruar.

Sintomas físicos:

• Fadiga
• Dor de cabeça (cefaléia)
• Inchaço dos pés e das mãos
• Dor nas mamas
• Distensão abdominal
• Cólicas
• Alteração do apetite
• Alteração do sono (aumento do sono ou insônia)
• Dor nas articulações e nos músculos

Sintomas emocionais:
• Irritabilidade
• Depressão ou desespero
• Ansiedade e tensão
• Tristeza repentina
• Choro
• Raiva e fúria
• Oscilações súbitas de humor
• Dificuldade de concentração
• Baixa auto-estima
• Desinteresse nas atividades habituais
• Falta de energia
Continue Lendo ...»

Cesaretti e sua nova coleção

Data: quarta-feira, 8 de setembro de 2010 1 comentários

Para as que adoram ousadia e muita personalidade, chegou a Nova Coleção Verão Cesaretti.



Os saltos super altos é uma das principais característica da marca, que ainda conta com a meia-pata para dar mais altura e conforto na hora de montar um look super ousado e poderoso. Com detalhes que são um arraso, cheios de tiras, tachas, laços e cores incríveis, que vão do nude ao fluorescente, os sapatos dão um show de personalidade.

Short, saia e vestido em tamanhos curtos ou médios e bolsas nos tons vibrantes do verão combinam super bem com os calçados da coleção.
Continue Lendo ...»

Chanel: Batom em forma de Lego

Data: quinta-feira, 2 de setembro de 2010 0 comentários


É isso mesmo meninas, batom em formato de lego foi criado pela dupla Dee e Ricky, o Lego Chanel Lipstick é feito em formato das peças de Lego e adiciona um pouco mais de graça a um clássico do make-up.

Mais infelizmente é uma edição especial, e só foram fábricados 50 unidades, quer um pra você? É só manda e-mail para info@deeanddricku.com para os gêmeos, o preço sairá em torno de U$ 75,00.

Ah, e uma curiosidade do batom é que ele usa imãs na parte de trás para não estragar as roupas, além de possibilitar que ele seja colocado em qualquer lugar.
Continue Lendo ...»

O que devo considerar ao comprar uma maquina de lavar?

Data: quarta-feira, 1 de setembro de 2010 3 comentários

Sou leiga no assunto, e preciso decidir qual maquina comprar, pois irei montar um apartamento para morar sozinha, diga pra mim o quais aspectos considerar para fazer a escolha certa!

Na hora de escolher a sua, verifique qual a marca e modelo mais atendem o que você precisa, quantos quilos de roupas ela tem capacidade de lavar de uma só vez, se possui opção para água quente e fria, quantas opções de lavagem ela disponibiliza e claro, se consome muita ou pouca energia.

Avalie também o espaço disponível em sua área de serviço, assim você avalia se será preciso uma máquina de lavar com abertura na porta frontal ou superior. Caso compre também uma secadora que será acoplada sobre a lavadora, é preciso um modelo com porta frontal (Front Load). Geralmente estes modelos são mais silenciosos, garantem um pouco mais a conservação de suas roupas, devido à delicadeza no processo de lavagem em relação à lavadora com abertura superior (Top Load).

As lavadoras de roupas automáticas realizam todo o processo de lavagem, incluindo a centrifugação, que remove a água das roupas, deixando-as quase secas ao final do processo de lavagem. Para quem mora em apartamentos, com pouco espaço para colocar a roupa pra secar, é muito útil e prático.


As lavadoras de roupas semi-automáticas são de preços mais acessíveis, porém contam também com menos recursos. Alguns processos precisam de intervenção manual (colocação do sabão, retirada da água do enxágue, etc).

O aquecimento é uma vantagem a mais de algumas lavadoras automáticas, é ideal para lavar roupas muito sujas, já que a água quente facilita a remoção da sujeira e ajuda a matar os germes e bactérias. Além disso, a opção de enxágüe com água quente elimina melhor o sabão das roupas.
Quando você não tem espaço em casa para uma lavadora e uma secadora, o recomendado é escolher um modelo que lava e seca. Com uma 2 em 1, você ainda economiza tempo e dinheiro.

Os painéis eletrônicos são programados com um simples toque. Os mecânicos, mais fáceis, oferecem botões e controles giratórios. Os digitais são sofisticados e dão informações com mais precisão.

Em relação à capacidade, casas com até quatro pessoas podem utilizar máquinas com capacidade de até 7 kg, já as famílias maiores precisam de uma lavadora com mais capacidade.

Escolha bem a sua próxima lavadora de roupas, pois sendo um bem durável, ela lhe acompanhará por muitos anos.
Continue Lendo ...»

Nova coleção: FASHION

Data: 0 comentários

A Colorama lançou a coleção de esmaltes que acompanham todas as tendências do momento.A nova coleção foi batizada com o nome de Fashion, e traz sete cores diferentes: Militar, Jeans, Hippie Chic, Tapete Vermelho, Clubber, Rock e Clássico. A cor Hippie Chic lembra o Nouvelle Vague do desfile da coleção Resort 2011 da Chanel.


A estrela da campanha é a cantora Ivete Sangalo, na foto, a cantora aparece em grande estilo – com as unhas pintadas na cor Tapete Vermelho e com um óculos estilo ray-ban com armação branca.



A cores estão disponíveis nas versões Natural, Cremoso,Cintilante e Verniz,esmalte 2 em 1 que combina o brilho do verniz, de alta resistência, com cores ricas, desde os tons leves até os mais profundos.

Você pode encontrar os novos esmaltes da coleção Fashion, Lojas Americanas de todo o país. Os esmaltes com a cara do verão 2011, custam em torno de R$ 2,50.
Continue Lendo ...»