Montando um visual diferente

Data: quinta-feira, 7 de outubro de 2010 0 comentários

Olá pessoal como vocês estão ?
Espero que bem !
Esses dias fui fazer compras e por incrivel que pareça voltei pra casa com 1 vestido e 1 blusa.E cheguei a uma única conclusão, em toda esquina que você vai encontra pessoas usando a mesma marca e estilo de roupas, e quando você entra nas lojas fica mais de uma hora olhando e acaba saindo sem nada.
Como eu adoro inovar meu guarda- roupa com roupas diferentes e de todos os tipos pesquisei alguns sites “Gringos” que de fato não são muito caros.
É um pouco complicado de mexer mais depois você se acostuma, minha amiga sempre me ajuda pois ainda tenho um pouco de dificuldade.
Você pode fazer inumeras combinações, uma boa dica para quem não quiser comprar as roupas  é pedir para alguma cotureira fazer.
Já fiz isso inumeras vezes sempre ficam boas,vou mostrar algumas combinações que ficam show! Não necessariamente você precisa comprar tudo nesses sites tem coisas que você encontra facilmente.
Até mesmo os meninos que seguem meu blog podem comprar para dar de presente para suas namoradas.


1° Essa primeira combinação você pode usar no seu dia-a-dia ou ate mesmo ir pra balada,se desejar pode substituir as botas por sapato Meia-pata.








2° Amo essa combinação por causa dos sapatinhos lolitas, você pode usar essa roupa tanto com sapato rosa quanto com o preto. 






3° E o ultimo look para fechar com chave de ouro, esse é especialmente para balada. Você pode usar com ou sem meia que fica lindo.








Antes que eu me esqueça preciso passar o link dos sites, o 1° é Koreano e o 2° Japonês ambos você pode ver em inglês. Espero que tenham gostado.


0 comentários: