Corram! Homens também tem TPM

Data: segunda-feira, 25 de outubro de 2010 0 comentários

Sabe quando seu namorado, amigo, colega de trabalho, seu pai, irmão estão chatos, simplesmente insuportáveis?

Pois é meninas eles estão de TPM, uma pesquisa cientifica descobriu que uma espécie de “anomalia” hormonal (MEU DEUS) masculina que foi batizada de Síndrome do Homem Irritável,que é conhecida com a famosa TMP que ocorre nas mulheres.
Não são apenas as mulheres que tem essa estranha oscilação de humor.
Gerald Lincoln é um pesquisador importante na Escócia e descobriu que essa tal anomalia hormonal masculina foi encontrada em carneiros durante o inverno o nível elevado de testosterona desses animais cai mais de 90% e o resultado é que eles ficam mais agressivos.
Mas ele quer provar que essa disfunção também afeta os humanos.
Eu acho que ele não precisa provar nada, basta ver como os homens mudam de humor facilmente, eu por exemplo que convivo no meu ambiente de trabalho com 99% de homens sei bem o que é isso.
Eles são completamente doidos, um exemplo disso é meu amigo o Guilherme hoje ele está simplesmente insuportável querendo arrumar briga á toa.
E o mesmo acontece com vários homens, pois eles ficam iguais nós mulheres irritados sem saber o porquê e francamente isso me deixa mais irritada ainda.
São sempre eles que falam “Nossa como você está chata hoje”, “Você não sabe o que diz”, “Por que diabos você está gritando” e assim vai.
Tomem cuidado meninas ao persistirem os sintomas deixe ele falando sozinho.





0 comentários: