A coqueluxe do momento !

Data: quinta-feira, 21 de outubro de 2010 1 comentários


                     Quem aqui usa óculos?


Agora não precisa se preocupar pois se você usar qualquer tipo de óculos ninguém vai te olhar torto ou ficar rindo da sua cara.
Antes todo mundo se preocupava em conseguir encontrar uma armação de óculos que não ficasse feio ou ate mesmo com aquela cara de nerd.
Hoje a preocupação é outra sabe qual é?
Se decidir qual óculos de nerd usa, pois as variedades oferecidas hoje são infinitas,e para quem precisa e ate mesmo quem não tem que usar os famosos "4 olhos" podem usar como acessório. 
Esses óculos "vintage" digamos assim é a febre entre os famosos pois todo mundo tem um óculos de grau grande e estranho.
Mais será que essa moda pega?
Sim e esta "bombando", pode usar sem medo, mas se você ainda prefere os óculos convencionais também não tem problema o que realmente importa é estar bem .








1 comentários:

KàáH disse...

Eu uso óculos desde sempre...
Pra ser mais precisa desde os 4 anos de idade... e por muito tempo o preconceito era grande. Principalmente na escola. Mas sempre me senti bem a vontade com meus óculos. Meu sonho era ter uma armaçao de cada cor para poder variar! Gosto mais de mim com eles do que sem eles. e ainda por cima hj está mais que na moda o tal dos óculos de diversos jeitos e cores! hehe

Bjuz