Gambiarras com a maquiagem!

Data: sexta-feira, 29 de outubro de 2010 0 comentários

Maquiagem é essencial para podermos arrasar, eu não fico sem passar batom é como se eu estivesse pelada, sei que pode parecer exagero, mas.
Muitas vezes pode faltar algum acessório na sua nécessaire e você fica pensando
- Puxa vida e agora!
Pois é, pensando nisso vou dar algumas dicas que poderão te ajudar e muito na hora de improvisar.
Sabe aqueles lápis de olho que você tem que passar diversas vezes para poder deixar o traço bem definido?
Antes de descobrir esse truque eu só faltava rasgar o olho de tanto que passava o lápis em volta do olho.


1° Dica: O segredo é simples, basta apontar à ponta do lápis de olho e aquecer com o isqueiro, e Vu á la, a ponta ficara mole então é só esperar um pouco e usar.




2° Dica: Perdi as contas de quantas vezes meu pó compacto caiu no chão,aposto que isso já aconteceu com você. É só pingar algumas gotas de álcool no centro do Pó compacto, espalhar com o dedo, esperar secar e está pronto.




3°Dica: Quem usa maquiagem a prova d’água sabe o quão difícil é remover. Basta pingar algumas gotinhas de óleo de amêndoas no algodão e passar sobre a pele.




4° Dica: Bom, eu acho que a ultima dica todo mundo já conhece, quando acaba o blush o que vocês costumam fazer?
Eu uso batom no lugar do blush, mais preste atenção não pode passar muito.
Aplique o batom com os dedos fazendo movimentos circulares, depois passe pó compacto para ficar mais suave.
Então meninas o que acharam?
Bom final de semana.

0 comentários: