A lista dos 10 melhores perfumes para presentear quem você gosta

Data: sexta-feira, 8 de outubro de 2010 0 comentários

E ai mulhereda hoje é sexta-feira dia de sair e se divertir não é mesmo?
Vou aproveitar esse fim de semana prolongado para viajar com meu namorado.
Estava aqui acho que não é a maioria dos homens que gostam de usar perfumes importados ou algo do tipo.
Quando conheci meu atual namorado ele usava um perfume que eu amo Diavolo (Antonio Bandeiras) e quando acabou o perfume ele não comprou mais.


Então quando ele fez aniversario comprei um e presente, ele aprendeu a se cuidar melhor mais ainda está em faze de teste (rsrsrs).
Todo homem tem o DEVER de usar um prfume e estar sempre lindo assim como nós mulheres.
Imagina se nos meninas não cuidasemos da aparência ?
Bom eu costumo comprar perfumes impostados no Shopping Center Norte, não sei se o preço é tabelado.
E como é um pouco complicado escolher perfume principalmente quando é para presente, achei uma lista muito boa que vai tirar as duvidas e ajudar na hora de presentear seu amado ou ate mesmo amigos.
Bom fim de semana para vocês!




212 Men
Esta fragrância Carolina Herrera é celeste, para dizer o mínimo. O aroma é sofisticado e criado especialmente para festas ou jantares formais. Perfumada como o gengibre, almíscar, grapefruit e sândalo se unem para criar essa colônia divina.



Acqua Di Gio
Se você está procurando um perfume masculino, esta colónia Giorgio Armani é feito para você. É uma combinação de esteva, tangerina e jasmim. Ele vai se apegar à sua pele e mantê-lo e todos em torno de você muito feliz.




Acqua Di Parma Colônia
A melhor parte sobre esta colónia é que é de hortelã fresca e natural, sem amarras. O cheiro cítrico de limão mistura com a de rosa e lavanda que completa o delicioso aroma do sândalo perfeitamente. Esta fragrância é perfeita para uso diário.




Cool Water for men
Todo mundo está familiarizado com os produtos criados por Davidoff. Tem um aroma muito forte aquático que é delicado e viril ao mesmo tempo. Rosemary e almíscar é adicionado também e se você quiser um cheiro diferente e único, sair e comprar.







Curve
Mesmo se você não gosta particularmente este, você pode ter certeza que sua esposa ou namorada vai adorar. Cravo, lavanda, limão e musk se unir para garantir que este permanece Liz Claiborne colônia em suas roupas, mesmo após o sol se põe.





Drakkar Noir
Muitos homens não gostam de mudar sua colônia muitas vezes, eles gostam de transportar cerca de um perfume da assinatura, por favor. Esta fragrância Guy Laroche é definitivamente criado para tais homens e é a opção perfeita. Tem cheiro de couro e alecrim eo utente receberá também um cheiro de sândalo e âmbar.



Eternity

Se você acha que a contrapartida feminina da fragrância é deliciosa, você deve definitivamente adicionar este colônia da Calvin Klein à sua lista de favoritos. O aroma é elegante e permanecerá em seu equipamento, não importa quantas vezes você lava-lo, daí o nome! Sândalo é delicioso por si só, mas quando ele se funde com os gostos de lavanda e rosa, fica ainda melhor!




Jean Paul Gaultier
Se você quer um perfume quente, por assim dizer, Jean Paul Gaultier é a aposta mais segura. Cheira casual e é significado para o homem relaxado e descontraído. O cheiro doce de madeira com lavanda e hortelã torna feliz.



The One
Algumas colônias cheiro muito forte e, portanto, um pouco velho. Esta fragrância de Dolce & Gabbana não é um deles. A mistura é ideal para um jovem que trabalha com ele o cheiro do tabaco e coentro.



Versace Pour Homme

Assim como The One, este é destinado a um grupo etário mais jovem. Este é definitivamente um favorito eo cheiro te seguirei aonde quer que vá. Você vai acordar e perguntar por que ele ainda está em você! A melhor fragrância para aqueles que não gosto de usar colónia é que natural.


0 comentários: