O que fazer no fim de semana ?

Data: sexta-feira, 15 de outubro de 2010 0 comentários

Hoje é sexta-feira dia de se prepar para o sabadão que promete não é mesmo ?
Ou talvez não.
Para quem não quer sair de balada e prefere um programa mais Light um boa opção é ir ao cinema.
Semana passada, depois da faculdade fui assistir Resident Evil: Afterlife que sem duvida é melhor filme que esta em cartaz, não vi graça nos outros filmes não sei porque.




Esse filme esta muito bom é ação do começo ao fim, todos nós sabemos que o longa é foi produzido pó Paul W. S. Anderson.
Depois que o mundo inteiro foi devastado pela infecção viral o T- Vírus, todos morreram, só que o único problema é que continuaram vivos.
E a única que pode ajudar é Alice, que continua sua luta em busca de sobreviventes, levando-os a segurança.







A batalha contra a Umbrela Corporation continua atinge um outro nível , mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma terrível armadilha.






Eu sou fã do filme tenho todos, menos este que está no cinema, mais quando sair em DVD eu vou comprar para completar minha coleção.
Alem dos DVDS eu tenho todos os jogos do Residente Evil desde o primeiro que era para PS1,eu tenho TV no meu quarto mais prefiro jogar na sala porque tem TV de LCD com a tecnologia IPS, pois a imagem é mais nítida,bom contraste e brilhante ate mesmo porque as cenas se passam a noite.
Bom agora vou indo embora pois preciso passa na casa da minha amiga, não posso perder a
Balada de hoje.
Até segunda!



0 comentários: