Japan Trend Shop - Faça a festa

Data: sexta-feira, 11 de março de 2011 1 comentários

Graças a Deus hoje é Sexta -feira !
Vasculhando a net achei um site muito legal, te varias coisas diferentes e exclusivas, tanto que você não encontra fácil ou talvez nem encontre no Brasil.
Pena que esse mês eu consegui gastar meu dinheiro, se bem que vida de estudante não é fácil, trabalhar, ganhar pouco, comprar materias para a faculdade que não são nada baratos e tentar ficar bonita com o que sobra.
Eu achei varias coisas bacanas e uma delas é esse relógio, ele é muito estiloso sem contar que ninguém tem.
Gostou é só clicar aqui.

Ou quem sabe esse modelo 
Click aqui 


Bom meus queridos se eu for mostrar para vocês tudo o que eu gostei e tudo que é legal vou ficar aqui o resto do dia.
Então é isso !
Bom fim de semana !

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legais os relogios, realmente ninguém aqui no Brasil deve ter ainda, fiquei interessado em comprar um