Dicas de roupa curta para casamento de noite

Data: segunda-feira, 17 de outubro de 2011 3 comentários


Saber usar uma roupa para um casamento a noite não é uma tarefa simples. As maiorias das pessoas acham que porque o casamento é de noite precisa ir de vestido longo e acabou se tornando um padrão para todas as mulheres, mas não é necessariamente desta forma é possível ir de vestido curto, porém precisa saber o modelo vestido adequado para ocasião especial.


As dicas para você manter elegante e bem vestida é não chamar mais atenção que a noiva essa é uma regra principal, outra dica importante é não exagerar no brilho da roupa, maquiagem ou acessórios um look bem escolhido proporciona elegância e um visual super discreto.


 Referente à cor do look a cor que nunca sai da moda além de ser super chic é o preto preferido das convidadas. Os saltos são primordiais para a noite todos os tipos de saltos estão liberados como peep toe, scarpin ou anabelas. Para o acessório que as mulheres adoram levar que são as bolsas de preferências para as pequenas ou carteiras de mão.


As roupas para casamento à noite é liberado tecidos com brilho, metalizados, bordados e rendas, tecidos com decotes, bordados para acompanhamento um a jóia.  Vestidos curtos devem ser sofisticados, modernos para estar de acordo com a ocasião deixando à elegante.


3 comentários:

Frederico Loures disse...

Parabéns!!!
Otimas dicas, lindos todos eles;

Anônimo disse...

Vc ta no ocioso.com.br

Ramon disse...

Boas dicas parabéns