Dicas para lidar com o fim do relacionamento

Data: quarta-feira, 9 de novembro de 2011 0 comentários


O fim de um relacionamento é doloroso para quem ama, mas é preciso se manter segura para não fazer besteiras em algum momento de desespero. Coloque os pés no chão, cabeça erguida e não olhe para trás assim será mais fácil ter o controle da situação. Você não está com seu ex, mas por acaso surgiu à vontade de ligar ou aconteceu de você vê-lo não se iluda e não demonstra muita simpatia será melhor para os dois.
Seja alguém de atitude não procure freqüentar os mesmos lugares que ele freqüenta e se por acaso encontrá-lo evite ficar no mesmo ambiente. Não se isole do mundo ficar em casa curtindo o sofrimento não vai levar a nada, é capaz de trazer doença e uma depressão. Para você melhorar evite também falar dele tanto bem quanto mal, com isso facilitará você esquecer mais rápido.
Cuide-se, arruma-se mais, fique mais bonita para você mesmo, siga sua vida, olhe para frente, afaste-se de tudo do passado, mas se o encontrá-lo aja como uma mulher educada. Não se arrependa de nada do que fez, confie em suas decisões, pois quando não irá lhe fazer bem Deus ti livra e coloca algo melhor em sua vida.

0 comentários: