Chocolate é na Brigaderia

Data: quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 1 comentários

Que tal aproveitar o dia e dar uma passada em uma Brigaderia... Eu amo chocolate, mas não sou viciada, porém tem aquelas pessoas come chocolate todos os dias e são conhecidas como chocólatras. Vamos confessar o chocolate é uma verdadeira tentação e hoje em dia existem em diversos formatos, sabores para loucura gostosa de cada um.


O surgimento da Brigaderia foi através da economista Fernanda Katz Zajd e administradoras Taciana Kalili ambas tiveram afinidade e começaram a fazer diversas receitas e aconteceu à iniciativa de abrir a famosa Brigadeira, hoje em dia é possível encontrar em vários shoppings como no Market Place, Iguatemi e Pátio Higienópolis em São Paulo.


Também é uma boa opção para dar de presente de Natal, a loja oferece um papel especial, além disso, os ingredientes são maravilhosos e para dar na água na boca tem de coco, ovomaltine, amêndoa, coco entre outros.

Confira no site e conheça mais sobre a Brigaderia.




1 comentários:

Verônica disse...

Olá, tudo bem?

Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email, (veronica.fassoni@gmail.com).

Abraços,
Verônica
www.falaturista.com.br