Prada e LG lançará celular em 2012

Data: sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 0 comentários


PRADA e LG Electronics anunciaram a renovação de sua parceria na área de celulares em uma cerimônia realizada dia 24 de novembro, em Seul, Coréia do Sul. Dando continuidade ao sucesso do acordo, as duas empresas desenvolverão o modelo LG PRADA 3.0, que será lançado no início de 2012. 

De acordo com as negociações, a LG será parceira exclusiva da PRADA na área de celulares. Iniciada em 2006, a união teve como resultado a produção de dois aparelhos de alto padrão, lançados em 2007 e 2008. Desde o princípio a parceria tem privilegiado elementos como software e interface intuitiva para o usuário, design e embalagem sofisticados. 

“A união entre a Prada e a LG sempre foi marcada por uma abordagem inovadora, estilo, design irretocável e tecnologia revolucionária”, disse Patrizio Bertelli, presidente & CEO da PRADA. “Esses valores são comuns às nossas marcas, que sempre anteciparam e, não raro, lançaram tendências em várias áreas. Assim, estamos muito felizes em cooperar novamente com a LG no desenvolvimento da mais recente criação da indústria de comunicação móvel.” 

“Nosso relacionamento de trabalho com a PRADA é único em sua longevidade e sucesso, algo que nenhuma outra empresa de celulares e marca de moda conseguiu replicar até hoje", disse o Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. “Após o sucesso dos dois celulares PRADA, estamos ansiosos para expandir essa parceria e desenvolver aparelhos premium cujo estilo sintetize o máximo em sofisticação.” 

O celular LG PRADA 1.0 foi o primeiro do mundo da moda e alcançou grande sucesso, vendendo mais de um milhão de unidades. Esse modelo uniu tecnologia de última geração a design e elegância superiores. Como prova de seu lugar na história do design, o celular LG PRADA 1.0 é parte da coleção permanente do MoMa, Museu de Arte Moderna da cidade de Nova York, e do MOCA, Museu de Arte Contemporânea de Shangai. 

Fonte:alphafm

0 comentários: