TV Scarlet

Data: segunda-feira, 10 de agosto de 2009 6 comentários

Ontem foi dias dos pais,eu e meu irmão compramos uma TV scarlet para meu pai .Ela é maravilhosa, meu pai amou e agente tbm né.
Valeu a pena ficar tantos meses juntando nossa dinheiro para comprar nossa scarlet.Agora vamos até cobra ingressos para assistir TV na nossa casa huahuahuahua! Pq a imagem dela parece de cinema,todo mundo vai querer assistir rsrs...Ela tem uma nova tecnologia, chamado painel IPS,pq ela é maior q as outras,a imagem é mais nitida,não tem mudança de cores,não refelte luz ambiente,e tem um consumo de energia baixo.














Eai o que vcs acharam da Tv pessoal? E o que vcs deram de presente para o seus pais?

6 comentários:

Anônimo disse...

tambem quero uma dessas, quem sabe um dia se eu tiver filhos neh?

Bel disse...

Tem selinho pra ti no meu blog *-*

bjs

dodó disse...

que bom que gostou da sua nova tv !
:D
beijos !

Bala Salgada disse...

Você e seu irmão são anjos!

Parabéns pela atitude, é mó gostoso ouvir histórias assim, desprevenida. Vocês são muito bacanas.

Linda, não sei mesmo o que aconteceu com meu código viu. Eu vou por um link, pq sempre tive problemas com banner, coloque link também, não precisa ser banner. Assim seu espaço tb fica mais limpo.

Mil beijos!

bruno disse...

queria muito dar uma dessa para o meu pai mas to pobrinho, apesar q é um dinheiro bem gasto pq o painel q essa tv utiliza é fantastico tem até um sensor q ajusta automaticamente o brilho e realça as cenas escuras!! muito bom mesmo!!

junior disse...

linda, compacta e com muita qualidade de imagem, uma tv que não deixa a desejar o painel ajuda muito na qualidade , angulo de visão etc...