Family Guy: Something, Something Darkside

Data: quarta-feira, 25 de novembro de 2009 5 comentários

A Fox vai divulgar nesse mês, o trailer de “Family Guy: Something, Something Darkside”. A animação faz parte da série de TV, criada em 1999 por Seth MacFarlane, e será lançada diretamente em DVD e Blu-ray em 22 de dezembro nos Estados Unidos.
Haverá cópias em DVD (por 22,98 dólares), Blu-ray (29,99 dólares), além de poder ser baixada também pelo iTunes (9,99 dólares a versão standard ou 14,99 dólares em alta-definição).
Para quem ainda não possui uma TV de alta definição, esta ai mais uma prova que elas estão se tornando padrão e que já é hora de se adequar. Os melhores modelos atualmente são fabricados com o painel ips, que proporciona ângulo de visão de até 178° e é revestido por uma camada polarizadora anti-reflexo.
O desenho animado é uma paródia de “Star Wars V - O Império Contra-Ataca” e os personagens interpretam os papéis da famosa aventura intergaláctica. Por isso, o trailer é uma cópia fiel e bem-humorada do trailer deste episódio de “Star Wars”.
É a primeira vez que a Fox lança mão do iTunes para divulgar um trailer ou mesmo disponibilizar download de alguma produção.

5 comentários:

luciano disse...

Sera bem legal esse filme,qndo eu posso eu assisto esse desenhos,e ja é bom demais
o filme entao sera bacana

Leh disse...

Nunca ouvi falar =/
na verdade nem curto muti desenhos, sou mais uma comédia e tals, ah, esse ips que vc falou eu já vi na fast,a qualidade é bem legal mesmo

Kamy disse...

Um desenho é sempre bem vindo, acho que vai ser legal mesmo, a TV é boa mesmo, já vi muitos comentários a respeito dela, creio que seja muito boa mesmo

bruno disse...

pra quem nao tem. compre! garanto qe nao vai perder naaada! eh simpelsmente sensacional

darlene disse...

uma tv de alta definicçao sera o necessario pra fazer deste filme um dia perfeito!!!!