Preços reduzidos para eletrônicos

Data: quarta-feira, 18 de novembro de 2009 12 comentários

Na semana da Black Friday (a chamada "sexta-feira negra", que abre a temporada de compras de Natal nos EUA), a maioria dos lojistas anuncia descontos inéditos na venda de eletrônicos. Tentando recuperar clientes que se afastaram das lojas devido à crise econômica, as principais redes de varejo acenam com promoções que preocupam até a própria indústria.
A BestBuy, por exemplo, maior rede de eletrônicos do mundo, anunciou que iria cortar em mais de 60% os preços de aparelhos como players Blu-ray, televisores LCD e notebooks.
No caso das TVs LCD, uma grande queda nos preços já havia ocorrido, oque provocou grande crescimento nas vendas em 2009. Além disso, as tvs foram aprimoradas, um exemplo disso foi o desenvolvimento de novas tecnologias como o painel ips, que permite amplo ângulo de visão de 178° para os televisores, algo impossível nos modelos antigos.

12 comentários:

Ágata disse...

Podia ter isso aqui no Brasil tbm neh!rs
fala sério, apesar que os preços estão bem acessíveis, essa LCD ips que vc fala parece ser ótima

Ines disse...

Nossa comprei minha tv de lcd com painel ips por um preço otimo levando em conta q é das melhores do mercado atualmente.

Amanda disse...

Que continue caindo os preços. Preciso de um monitor com essas LCd barato pra mim

Juliano disse...

As televisões de lcd tem que ter um preço reduzido pois facilita pra todos na compra.

Fernanda disse...

aiaiaiai os preço tem que cair mesmo. Preciso comprar eletronicos. ASHASHHASHAS. Um LCD

Sonia disse...

É bom que os preços continuem assim por que assim mais pessoas vão poder comrpar e isso vai fazer com que o mercado continue crescendo.

Amanda disse...

É bom que os preços continuem assim por que assim mais pessoas vão poder comrpar e isso vai fazer com que o mercado continue crescendo.

Renata disse...

Que novidade boa, ter uma uma LCD com essa tecnologia chamada painel IPS que possibilita um ângulo de visão de 178°, é incrivel.

Darla disse...

Quero muito que os notes estejam baratos, preciso trocar o meu, a imagem está muito distorcida

Daniel disse...

Aiii sim... desse jeito eu compro a minha LCD que vem com a tecnologia do painel IPS.

mércia disse...

é neee. a tendencia é abaixar cada vez mais ... com a evoluçao da tecnologia... mas temos qe concordar qe uma das melhores coisas foi a tv lcd com painel ips...! concordam?

Raquel disse...

Não basta ter uma TV com bom preço, tem que ter qualidade, pois as melhores TVs LCDs vem com bom painel, e eu considero o painel IPS o melhor de todos, porque tem preço baixo e a tecnologia é super avançada.