Presentes de Natal

Data: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 8 comentários


Segundo a última enquete da organização Consumer Reports, 65% dos americanos planejam gastar menos este ano em presentes, viagens e entretenimento. No entanto, o estudo também mostra que os artigos eletrônicos sairão melhor do que outras opções e produtos como computadores portáteis, netbooks, celulares, videogames e sistemas GPS ao menos manterão seu nível de vendas.
No Natal o saco do Papai Noel possivelmente estará cheio de livros eletrônicos, um produto cada vez mais popular e cujo preço caiu consideravelmente no último ano. O Kindle, da Amazon, que começou a ser vendido internacionalmente no dia 19 de outubro, pode ser encontrado agora nos Estados Unidos a partir de US$ 259, após a última redução de preço para competir com o Nook da cadeia de livrarias Barnes&Noble.
Este último modelo, recém chegado ao setor de livros eletrônicos, por enquanto está disponível somente nos EUA e, ao contrário do Kindle, permite o download de livros em diferentes formatos e tem uma tela colorida.
Outro produto que está entre preferidos (e bastante acessível comparado a alguns anos atrás) é a TV LCD. Principalmente agora que existem modelos mais modernos com painel ips, capaz de reproduzir cores com fidelidade cromática incrível e proporcionar um ângulo de visão de até 178°, sem que haja desbotamento.

8 comentários:

Emily disse...

Esse ano vou me mudar, e finalmente vou ter um quarto só pra mim rs, pretendo comprar uma tv mesmo, mas se eu ganhar de natal ficarei muito feliz hsauhsu!!!
vlw pela dica, parece ser uma ótima tv

Camila disse...

Nessa onda de televisão LCD de ultima geração o melhor pra se presentear com um Bluray. Dá pra assitir a filmes como se fosse cinema

Sarah disse...

Um note tambem é uma boa opção com pra trabalhos, ver filmes e videos na net.

Danilo disse...

Acho que um computador já pode ser incluido na lista de presente, pois esta com um preço muito baixo e o bom é que vem com qualidade tanto de configuração qot de qualidade do painel de imagem.

Jandira disse...

gostei da dica da tv, pq ela num seria um presente só pra uma pessoa, todos podem usufluir dela

Patricia disse...

Eu vou me dar um presente, que será uma tv lcd, e terá que ser das boas, pois não estou afim de gastar o meu dinheiro com besteira!!

Lara disse...

Eu preciso comprar uma LCD de presete de natal para meus pais eu em meus irmãos estamos pensando nisso e esta com painel IPS esta em primeiro da lista das preferidas.

marcio disse...

eu ja pedi a minha tv lcd com painel ips pra ele.. vamos ver se ele vai me atender. hahaha