Alisamento Coreano

Data: quinta-feira, 29 de abril de 2010 4 comentários

Hoje em dia existe vários tipos de alisamento, a maioria é para cada tipo de cabelo, o alisamento coreano é definitivo e deixa os fios bem lisinhos e soltinhos. Em sua fórmula possui os ingredientes lawsonia e queratina que ajuda a dar vida aos cabelos, não possui o risco de danificar os fios, o processo do alisamento demora cerca de duas horas. Por ser um alisamento definitivo, após alguns meses não é necessario fazer o alisamento novamente e sim só retocar a raiz, e a boa noticia é que o alisamento coreano pode ser feio em cabelos com reflexos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraka!!!! E eu que acha que meu cabelo era ruim!!!! Se eu pentear a seco meu cabelo ele fica exatamente com este volume (foto da mocinha aí em cima)! Mas meu cabelo não é tãooooo seco!

Unknown disse...

Qual q e o produto

Unknown disse...

Essa alisamento coreano como q ele e se alisa mesmo ou ele e uma progressiva

Unknown disse...

Ele alisa de verdade mesmo