Reality Show – One Way Shows

Data: terça-feira, 20 de abril de 2010 0 comentários

Mais um Reality Shows será lançado e desta vez será feito com Michael Bay que produzirá One Way Out. segundo o produtor será um jogo sem regras que participantes anônimos de todos os tipos irão se confortar.
Palavras do Produtor: Bay explicou: " Em meu primeiro projeto para televisão, eu quero fazer algo inédito.One Way Out combina lances únicos, visual deslumbrante e desafios mortais. Estamos reinventando o gênero, mostrando o quão longe as pessoas sem suas necessidades básicas podem ir para sobreviver".
Todos participantes vão esconder algo do seu passado , e durante as viagens vão ter provas de resistência que os participantes vão ter que se adaptar a um tipo de clima diferente .
A data de estréia do programa ainda não foi divulgada , bom o texto é só para fazer uma analise porque não da para ter idéia de como vai ser. Mais vamos aguardar antes que tiremos conduções precipitadas.
O bom do Reality show para o telespectador é conhecer lugares diferentes dentro de casa, ainda mais aqueles que tem um LCD de alta qualidade em definição como as LCD de painel IPS que o Reality promete imagens de varias paisagens sensacionais.

0 comentários: