Hoje é dia da avó

Data: segunda-feira, 26 de julho de 2010 3 comentários

No dia 26 de julho comemoramos o Dia da Vovó – figura que aos poucos, foi se adaptando e assumindo novo papel de importância dentro da familia.
Agora, a tarefa que antes era somente brincar, levar as crianças à escola, preparar coisas gostosas e contar casos divertidos, divide espaço com uma carreira, estudo e novas obrigações.

Uma coisa que não muda na família, é que a avó sempre mantem a postura de “mãe mais madura”, que com sua experiência, consegue levar com facilidade e naturalidade a relação com as crianças e até mesmo coisas corriqueiras do dia a dia como lavar roupas sem perder a vida útil dos tecidos e estragá-las posteriormente.

Mas mesmo assim não da pra exigir muitos das nossa Vovós, até por que muitas agora sairão daquele estereotipo ultrapassado de ficar em casa sentado na cadeira de balanço. Muitas agora estão procurando estudar mais e até mesmo ingressar em novos rumos profissionais, por isso, minimizar o tempo delas em casa é necessário.
Nós fazemos isso por utilizar de eletrodomésticos que polpa tempo e disposição, como microondas, Aspirador de pó e até mesmo lavadoras (existem lavadoras que alem de economizar tempo ainda economiza energia e água, e lava com mais eficiência, como as com portas frontais, que são 2 em 1,secam a vapor deixando no ponto de passar com o ferro. #LG Front Load)

As nossas Avós, agora são modernas, mergulham nas ondas da internet, respondem e-mail, entram em redes sociais (twitter e Orkut), trabalham e estudam.
Não há regras nem limites para cumprir a missão de ser avó, um universo cheio de histórias.
Por isso que as avós ganharam de presente um dia especiail no calendário mundial, para serem sempre lembradas.

Parabéns a todas as Avós.

3 comentários:

Jaque disse...

Hoje em dia as avós estão muito mais modernas. Minha vó ganhou de aniversario uma lavadora frontal da LG. Lava bem melhor que as superiores, o que tirou minha avó do tanque rs

Carina disse...

kkkkkk bom presente Jaque, apesar do dia da avó não ser muito comemorado elas merecem o melhor, e realmente não é justo deixar a avó no tanque com tanta modernização nas lavadoras tem umas q até esteriliza a roupa.

jeovana disse...

eita até as lavadoras tem evoluído muito no mercado tem uma melhor do q a outra, vc acredita q até o motor tem evoluído.