Unhas Artisticas

Data: quinta-feira, 5 de agosto de 2010 1 comentários


Qual é a mulher que não gosta de fazer as unhas ? Eu ao menos, nunca vi uma mulher falando que não gosta de fazer as unhas. Algumas não tem tempo de ir a manicure, outras tem tempo mas não tem a graninha sobrando para pagar a manicure, ou o serviço da manicure disponível na região não é tão bom.
Em alguns casos algumas mulheres preferem fazer as unhas em casa, porém não tem idéias e exemplos de outras unhas. Não importa o motivo pelo qual você não vai a manicure, você pode fazer suas unhas artísticas em casa.
Com o passar do tempo, você vai ganhando experiência para fazer suas unhas artísticas, depois de ter pego a pratica, você pode fazer as unhas de suas colegas, parentes, etc. Não é uma má idéia, pois além de não gastar com a manicure, você pode ganhar um troquinho extra fazendo o trabalho nas unhas de outras mulheres.
Você não deve desistir já logo na primeira tentativa. Este tipo de trabalho costuma ser trabalhoso, é muito delicado, e é necessário possuir muita paciência, fazer de novo se errar, assim que se começa.
Maioria das unhas artísticas são decoradas com tinta acrílica e um pincel super fino, isto não significa que você não possa utilizar o esmalte, mas você terá mais facilidade fazendo os desenhos com a tinta acrílica.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei os desenhos, mas deve dar um trabalhão né?

Gostei muito do blog tb!
Abraço