Vermelho na decoração da casa

Data: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 3 comentários

Gosta de vermelho mas não tem coragem de usar na sua casa achando que não ira combinar ou que vai ficar saturado? Veja aqui algumas dicas de como usar o vermelho na decoração de seu lar.
Sala de estar convidativa
Use o vermelho em doses pequenas, como em objetos e almofadas, num tapete ou vaso. Assim, se você enjoar, não precisa trocar toda a decoração.



Quarto quente e ousado
Pinte de vermelho a parede atrás da cabeceira. Assim, você conseguirá relaxar à noite. Experimente usar o lençol de cima da mesma cor



Lavanderia mais atraente e moderna!
Até a sua lavanderia pode ficar mais elegante com um tom avermelhado. Existem novas maquinas de lavar com porta frontal que alem de serem mais eficiente na lavagem e na secagem (2 em 1) ainda possui um design muito bonito.
Veja baixo alguns acessórios interessantes na cor vermelha, que vão desde de porta retrato em formato de TV até abajures e taças.

3 comentários:

Vera disse...

Eu amei essa Lavadora frontal, muito linda e moderna de todas que eu conheço, a eficiência dela pra lavar e secar roupas é magnifica.

Adriana disse...

È realmente essa lavadora é diferente e inovadora. Deverá ajudar muitas mulheres no seu dia-a-dia.

Sara disse...

Adoro detalhes em vermelho. Minha sala é toda branca com um sofá vermelho centraliado de 3 lugares super espaçoso. Adorei a materia. Alias, essa lavadora frontal em novo design é linda. Nunca tinha visto.