Frases inesquecíveis dos melhores filmes & seriados

Data: segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 0 comentários


Frases são inesquecíveis e principalmente de filmes que  marcaram.
Essas são frases de alguns dos melhores filmes que eu já assisti,muitas dessas frases já me inspiraram e muito, espero que de certo para vocês. 






"Óculos, onde estão os óculos?
Ele não enxerga sem os óculos...!"

(Meu Primeiro Amor)



Dan: - Eu te amo!
Alice: - Onde?
Dan: - O quê?
Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.

(Closer - Perto Demais)


"- O que as mulheres querem?
- Nós não temos nenhuma noção do que queremos."

(Ps: Eu te amo)







"Podemos viver com dignidade, mas não morrer com ela!"

(House)





"Um dia pensei em parar de beber, foram os 20 piores segundos da minha vida."

(Dois Homens e Meio)






"Sabe qual é o lado ruim de te matar?
É que eu só posso fazer isso uma vez."

(Jogos Mortais 7)






"Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro.
Eles não são compráveis, ameacaveis, razoáveis ou negociáveis.
Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo."

(Batman - O Cavaleiro das Trevas)







"Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver."

(Harry Potter e a Pedra Filosofal)






"Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado"

(Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)






"Eu sou só cérebro, o resto é mero apêndice."

(Sherlock Holmes)






"Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."

(500 dias com ela.)




"As vezes as melhores coisas da vida não fazem sentido!"

(Correndo Atrás)




"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"

(Efeito Borboleta)




"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes."

(Cidade dos Anjos)

0 comentários: