Hello Kitty e seus diversos acessórios.

Data: quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 1 comentários

Hello Kitty é sinônimo de garotas meigas ou ate mesmo “paty” não é verdade?
Existem diversos acessórios para nós meninas que podem ser usados no dia- a – dia, eu acho muito fofa a Hello Kitty e tenho diversos acessórios.





Nos site da sanrio tem vários produtos interessantes um que me chamou a atenção e que esta fazendo sucesso é o phone da gatinha.
Ele é decorado com pedrinhas em cada phone que tenho que ressaltar que é cravejado de pedrinhas, e par regular o tamanho do fio é cara da Hello Kitty.







É muito fofo, você pode encontrar no site da Sanrio por US$ 40 que é mais ou menos R$ 68 Reais.







Eu acabei não comprando o phone mais em compensação optei por uma prancha custa $ 39,99 (R$86,00), e pra variar é rosa e cheia de detalhes, ela deixa o cabelo bem liso a cerâmica dela é excelente o cabelo fica Glam, bom eu pelo menos achei mara.

1 comentários:

Alice Wagner disse...

AINNN
que lindoo, eu tenho varios acessórios.
Eu quero esse phone *=*