Três dos melhores filmes para assistir no fim de semana

Data: sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 0 comentários

Quando perguntamos para um amigo “Qual é seu filme favorito?” o que ele responde?
Geralmente pessoas ficam confusas porque são tantos filmes bons que dá um nó em nossas cabeças.
Hoje é sexta feira dia de sair e se divertir ou não,esse fim de semana minha família vai viajar então aluguei 3 dos meus filmes favoritos.
Espero que vocês gostem, não sei se meu gosto para filmes é apurado, se alguém tiver alguma sugestão para me indicar eu agradeço.


1° Meu primeiro amor











Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.
Esse filme eu assisti quando criança e sempre pensei comigo mesma “Isso não ode ser um filmes para crianças”, sempre choro no final como se fosse a primeira que estou vendo o filme.
Aqui em casa como eu já havia citado tenho uma televisão gigante,eu acho fantástica a imagem pois tem painel IPS que proporciona maior nitidez que outras TvS, sendo que de qualquer ângulo que você olhe a imagem não fica distorcida. O painel IPS tem maior durabilidade perante outros que não dispõem dessa tecnologia.




2° Forrest Gump






"A vida é como uma caixa de chocolates... Nunca se sabe o que se vai encontrar". Como o próprio filme, esta fase de Forrest Gump tornou-se num imediato clássico e numa inspiração para milhões de pessoas em todo o Mundo.
Tom Hanks oferece-nos uma fabulosa interpretação no papel de Forrest, neste aclamado filme do realizador Robert Zemeckis que entrou para a história dos filmes mais vistos no cinema e tocou os corações de todos, como nenhum outro filme o fizera.
Através de três turbulentas décadas, Forrest cavalga numa cadeia de eventos que o leva de uma incapacidade física até ao estrelado no futebol, de herói do Vietnam a empresário de pesca de camarão, de honras na Casa Branca aos braços do seu verdadeiro amor. Forrest é o símbolo de uma era, um inocente à solta numa América que está a perder a sua inocência. O seu coração sabe o que o seu limitado QI não consegue saber. O seu compasso moral nunca balança. Os seus triunfos tornam-se numa inspiração para todos nós. Forrest Gump. É a história de uma vida.
Esse filme faz qualquer pessoa se emocionar não sei se é porque sou chorona mais não consigo me conter.




3° Grandes esperanças 






Grandes esperanças é a modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Bell, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada beira do altar, e o misterioso.
O filme começa contando a infância de Finn, uma infância pobre, tuburlenta, mas cheia de acontecimentos importantes, a descoberta do amor, as frustrações de adolescente, e acima de tudo, a descoberta de um grande talento.
Finn ainda criança, conhece Estella, uma criança rica, esnobe e linda. O pai de Finn presta serviços a tia de Estella, dona da mansão, o que faz com que Finn freqüente a casa de Estella e se apaixone por ela.
A trama gira em torno do amor de Estella e Finn e os contrapontos que o destino insiste em colocar.
Simplesmente apaixonante,mais nada é como desejamos.

0 comentários: