A moda de Tatuagem e Piercing

Data: quinta-feira, 29 de setembro de 2011 1 comentários


Tatuagem e Piercing demonstram a personalidade de cada de pessoa, antigamente era símbolo de preconceito, descriminação, mas com o passar do tempo virou moderno e conquistou muita gente e espaço para ambientes de trabalho.

A tatuagem é uma forma de transmitir o que a pessoa gosta homenagear alguém, proporcionando um estilo próprio de cada um, com diversos tamanhos e sendo possível fazer em qualquer área do corpo.


O mais importante para fazer uma tatuagem é procurar uma clinica segura com higiene, materiais descartáveis onde o ambiente oferece confiança além de um ótimo profissional. 

No caso dos piercing virou febre para as pessoas mais ousadas aonde adere vários em torno do corpo, mas também para as pessoas que curte um visual moderno e prefere colocar nos lugares mais comuns como nariz, língua ou umbigo.



Com a diversidade no mundo dos piercing hoje se encontra muitas jóias, dos mais variados modelos e tamanhos. Tanto para tatuagem quanto o Piercing é recomendável ir a um ambiente com equipamentos descartáveis e escolher um bom profissional para colocação do piercing. 



1 comentários:

Max disse...

Adorei, to seguindo....