Mude seu cabelo com franja

Data: segunda-feira, 19 de setembro de 2011 4 comentários


A franja é uma boa aposta para mulheres mudar o estilo do cabelo e deixar o seu visual moderno, franjas é um charme para o cabelo feminino como retas, irregulares, desfiadas, laterais, franjão é uma forma de modernizar o cabelo sem precisar usar química, alisar ou fazer permanente, proporcionando um cabelo natural e estilos. 

O corte da franja combina com qualquer estilo de rosto, mas vale ressaltar que existe uma franja certa para cada perfil de pessoa. 

A melhor forma para ter uma franja de acordo com seu perfil é ir a um bom profissional assim saberá qual será a melhor indicação. Mudança é sempre bom, além disso, a franja rejuvenesce, seve tanto para cabelo curto ou longo e vai bem para qualquer idade. Confira abaixo alguns cortes de franja para lhe servir como inspiração.








4 comentários:

Anônimo disse...

Legal!
----------
Pessoal, atenção!
Diversas lentes de óculos estão sendo fabricadas usando um químico chamado Bisfenol A que pode causar diversos problemas de saúde, inclusive câncer. Confira a matéria: http://oticaesaude.wordpress.com/2011/09/28/lente-de-oculos-venenosa-pode-causar-cancer/

Thamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamy disse...

nada de mais...

Marcelle dos Anjos disse...

acho franja lindo, já tive 3 vezes e eu mesma cortei , haha . to seguindo aqui .. depois visita meu blog (: mamodafeminina.blogspot.com