Depilação a Lazer

Data: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 1 comentários



Depilação a laser tem cido muito procurado tanto pelos homens como as mulheres para acabar com aquele estica e puxa nas depilções e com as temidas lâminas.
Este procedimento é indicado para eliminar os pelos em qualquer região do corpo, menos sobrancelhas por causa da a proximidade dos olhos. O preço depende da extensão da área depilada, e varia de R$ 500 a R$ 4mil.

Confira abaixo algumas dicas:

Um dia antes da sessão, a paciente deverá se depilar com lâmina, no momento da aplicação, a pele tem que estar limpa, livre de hidratantes ou desodorantes.
O laser então é emitido sobre a área que será depilada e sua luz atinge o bulbo, queimando a raiz. O número de sessões é conforme o tipo de pelo e pele, mas a média são 6 com intervalo de 45 a 60 dias .

1 comentários:

Bel disse...

Oi flor
Ai eu fiquei essa semana fora do mundo da blogsfera, hj em um post eu explico...
Mas muito obrigada pelo selinho...
Minha amiga!!
Flor continue essa menina fofa que é e tenha muito sucesso no blog!!
Eu fico fora mas sempre quando puder eu venho!!

bjs