Linha de televisores de LED da AOC

Data: sexta-feira, 26 de novembro de 2010 1 comentários

A AOC entrou de vez no mercado com os televisores de LED. A linha ADDARA possui um design bacana e diferenciado dos que já conhecíamos anteriormente, pois os painéis LCD com Retroiluminação, são mais finos, deixando as TVs com um design mais elegante e sofisticado. Além disso, a tecnologia LED unida com outras tecnologias traz um melhor desempenho de cores, deixando as imagens muito mais definidas e com detalhes mais ricos!




Bem, no caso das TVs da linha ADDARA, a qualidade da imagem é boa, mas não é perfeita, pois os níveis de contraste são baixos e as imagens escuras não possuem grande profundidade, sem contar que as cores não são tão vivas e nitidas. Isso porque o Painel LCD não contem tecnologia IPS, que garante melhor ângulo de visão de imagem, cores mais vibrantes e nível de preto forte e profundo.








Os novos televisores da AOC possuem conexão HDMI, que garante excelente transferência de sinal de áudio e vídeo, proporcionando maior qualidade de som e de exibição. Ainda vem com inúmeros recursos e funções, como conversor digital integral (capta o sinal da TV Digital, sem a necessidade de um conversor externo), PC Input (permite a conexão de computadores com a TV), entrada USB para ouvir músicas e ver fotos diretamente na TV, bem como um menu dinâmico e simples, fácil de compreender e manusear.




Recurso de som surround virtual (o DSS) – com dois alto-falantes estéreos na própria TV. E as fontes de áudio multicanais – como DVDs, Blu-Rays e transmissões de TV 5.1 (cinco canais de áudio mais os efeitos de baixa frequencia) – são processadas com precisão e qualidade, com volume constante mesmo durante os comerciais.


Para quem se preocupa com o meio ambiente: Os aparelhos LED ADDARA são econômicos – poupam até 50% mais energia que um televisor LCD comum – e são considerados “produtos verdes”, ou seja, são ecologicamente corretos, pois oferecem grande durabilidade e redução de danos ambientais.

1 comentários:

Catharina disse...

Acho seu blog muito fofo, visito ele todos os dias, gostei muito dessa matéria sobre tvs, estou pensando em comprar uma aqui pra casa tipo um presente de Natal para o meu marido e as crianças, e gostei muito dessas com painel ips, a qualidade de imagem é excelente.