LG lança TV Cinema 3D

Data: terça-feira, 26 de julho de 2011 0 comentários


A LG acabou de lançar a TV Cinema 3D modelo LW5700 acompanhado dos óculos. É a primeira TV do mundo a utilizar a mesma tecnologia 3D dos cinemas, chamada de tecnologia passiva. Com isso, ela se tornou também a primeira a conquistar a certificação “flicker free” em razão da estabilidade de suas imagens.
A novidade da TV 3D é a tecnologia FPR ela permite taxas de refresh mais altas, chegando a 240 Hhz, ou seja, o dobro das TVs com tecnologia ativa. Com esse resultado esse tipo de televisor tem imagem melhor livre de efeitos fantasmas. A qualidade da imagem também é reforçada pela tecnologia FPR, pois tem a finalidade é aperfeiçoar a separação das imagens que são enviadas para cada olho.
Os óculos da TV LW5700 são mais leves, sem bateria e confortáveis. Além de uma experiência com ângulo de visão mais amplo utilizando a tecnologia polarizada eles são compatíveis com outras TVs compatíveis com a tecnologia passiva. Para não perder nenhum detalhe o espectador pode ficar sentado ou deitado em praticamente qualquer ponto em frente à TV, e desfrutar das imagens em 3D sem perda de qualidade ou interferência.

0 comentários: